Autor: Julie Kagawa
Editora: Harlequin Teen
Páginas: 512
Classificação: 4/5 estrelas

Depois de toda essa modinha de  Vampiros, você acha que  nenhuma história pode te surpreender mais, certo? Eu também pensava assim até ler The Immortal Rules.   Asseguro a vocês que essa história é surpreendente, além de inovadora.

 Faça o que você quiser, odeie os vampiros, amaldiçoe os pets – mas nunca seja pego.

The Immortal Rules se passa sessenta anos depois que um vírus matou a maior parte da humanidade. Em uma tentativa de se achar a cura para isso, cientistas descobriram que a o sangue dos vampiros era a chave para tudo. Porém, quando eles estavam testando o mesmo, acabaram criando os rabids. Animais que não pensam, apenas agem e matam.

 Eles apenas nos veem como duas coisas: escravos e comida.

Allison Sekemoto, a personagem principal do livro, mora em uma cidade governada pelos vampiros. Onde existem os humanos registrados e os humanos não-registrados. Os humanos registrados são obrigados a doar, duas vezes por mês, seu sangue para os vampiros. Já os humanos não-registrados, não têm obrigação nenhuma. Não são registrados, logo não existem para o sistema. Allie faz parte dos humanos não-registrados. Ela é obrigada a viver em um lugar onde tem que roubar para comer, correndo o risco de ser pega e morta logo após. Na metade do livro, o ele perde um pouco do ritmo que havia no começo. Mas aí surge o romance e da uma levantada ao mesmo.

Em uma batida de coração, uma torrente de emoções percorreram por mim, quase rápidas demais para eu reconhecê-las. Horror, raiva, culpa e arrependimento.

Essa obra tem o dom de mexer com você e seus sentimentos. É incrível como a autora consegue te prender a história, te deixar contente, triste e com raiva ao mesmo tempo. Sendo marcado por muitas tragédias, se prepare para não se prender a nenhum personagem, pois, você não sabe quem será o próximo a deixar a história.

Gostaria de falar mais sobre The Immortal Rules, no entanto, é impossível dizer mais alguma coisa sem contar spoiler. Já que esse é aquele tipo de livro, no qual a cada página você tem uma surpresa. Indico para qualquer um que deseje ler uma obra que supera as expectativas e que mesmo após você o ter terminado, ele não sai de sua cabeça.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1641 pessoas visitaram
Publicado em 05/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Carla disse:

    Ah que bom! Tava procurando por um livro de fantasia urbana que tivesse alguma coisa de diferente. Esse pareceu bom. Vou adiciona-lo a minha lista.

    http://lapiselivros.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!