A editora LeYa informou através de seu facebook  que estará antecipando o lançamento  de Dança dos Dragões, quinto  volume de As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Confira o comunicado e, logo abaixo, a capa americana e sinopse traduzida:

Considerando os inúmeros pedidos dos leitores, resolvemos antecipar o lançamento do livro Dança dos Dragões para 25/06, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Estamos bem empolgados e vamos torcer para que todos vocês leiam e se surpreendam tanto quanto nós com o que vem acontecendo nos Sete Reinos.

Tivemos um cuidado grande com a tradução e com a capa desse volume, desenhada pelo artista Marc Simonetti e exclusiva do Brasil. A partir de agora voltamos a lançar os outros vários livros do autor e aguardaremos ansiosos pelo lançamento mundial do sexto volume.

 Na sequência de uma batalha colossal, o futuro dos Sete Reinos está em jogo mais uma vez – atormentada por ameaças de todas as direções. No leste, Daenerys Targaryen, a última descendente da Casa Targarven, dirige com ela três dragões como rainha de uma cidade construída sobre poeira e morte. Mas Daenerys tem inimigos, e muitos saíram para encontrá-la. Ainda, enquanto eles se reúnem, um homem jovem embarca em sua própria procura pela rainha, com um objetivo totalmente diferente em mente.

Ao norte se encontra o Muro gigantesco de gelo e pedra – uma estrutura tão forte quanto aqueles que guardam. Lá, Jon Snow, 998º Comandante da Night’s Watch, vai enfrentar seu maior desafio até agora. Pois ele tem inimigos poderosos não só dentro do Watch, mas também fora dela, na terra das criaturas de gelo.

E por todos os lados, os conflitos amargos logo se reiniciam, traições íntimas são cometidas, e um grande elenco de bandidos e padres, soldados e skinchangers, nobres e escravos terão de enfrentar obstáculos aparentemente insuperáveis. Alguns irão falhar, outros vão crescer com a força das trevas. Mas em um momento de inquietação crescente, as marés do destino e da política conduziram inevitavelmente a maior dança de todas

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1055 pessoas visitaram
Publicado em 04/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rafaela. disse:

    A capa é bem bonita! =)
    Ainda não li nenhum livro desta saga, mas tenho muita vontade de ler.

    Beijocas.
    http://www.artesaliteraria.blogspot.com.br

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!