Lançamento em 02 de maio 

Parasita vermelho (O Jovem Sherlock  Holmes #2), de Andrew Lane

Sherlock sempre soube que adultos guardam alguns segredos. Mas ele não contava em  descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra – e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, é necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo, e é assim que começa mais uma aventura sem igual para o lendário detetive, neste segundo livro da série O jovem Sherlock Holmes.

 

Lançamento em 05 de maio

Memórias de um vendedor de mulheres, de Giorgio Faletti

1978, Itália. Para Bravo, avidez, rancor e cinismo são os atributos necessários para o papel que exerce: o de intermediador entre mulheres dispostas a vender o próprio corpo e homens dispostos a pagar. Entre cabarés e cassinos clandestinos, o narrador do livro é apenas uma das engrenagens que mantêm as noites milanesas do final da década de 1970, instantâneos de uma busca coletiva e insana por prazer

 

Lançamento em 07 de maio

O filho de Netuno (Os heróis do Olimpo #2), de Rick Riordan

Em O filho de Netuno, segundo livro da série Os heróis do Olimpo, Percy Jackson desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado às lembranças de sua namorada, Annabeth, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Ao lado de dois novos colegas semideuses, Percy embarca numa missão aparentemente impossível rumo ao Alasca para cumprir seu papel na misteriosa Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.

 

 Lançamento em 12 de maio

No jardim das feras, de Erik Larson

Mestre da narrativa de não ficção, o autor Erik Larson reconstitui a tensão e o ambiente cada vez mais opressivo de Berlim, na Alemanha de Hitler, ao mesmo tempo em que descreve personagens históricos como o bizarro Göring, o sinistro Goebbels e o próprio ditador nazista. O resultado é uma leitura arrebatadora, que ajuda a entender por que o mundo só foi se dar conta da grave ameaça representada por Hitler quando o horror da guerra era inevitável.

 Lançamento em 21 de maio

Tempo é dinheiro, de Lionel Shriver

Um romance brutalmente honesto, Tempo é dinheiro acompanha as transformações de um casamento que é posto à prova ao mesmo tempo que se fortalece com as exigências de uma doença grave, e se revela uma inesperada oportunidade para a ternura, a renovação da intimidade e o humor ácido. Em uma pesada crítica aos sistemas de saúde, Lionel Shriver se atreve a fazer a temida pergunta: quanto custa a vida de uma pessoa?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
901 pessoas visitaram
Publicado em 04/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!