publicidade
Lançamento em 02 de maio
Parasita vermelho (O Jovem Sherlock Holmes #2), de Andrew Lane
Sherlock sempre soube que adultos guardam alguns segredos. Mas ele não contava em descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra – e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, é necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo, e é assim que começa mais uma aventura sem igual para o lendário detetive, neste segundo livro da série O jovem Sherlock Holmes.
Lançamento em 05 de maio
Memórias de um vendedor de mulheres, de Giorgio Faletti
1978, Itália. Para Bravo, avidez, rancor e cinismo são os atributos necessários para o papel que exerce: o de intermediador entre mulheres dispostas a vender o próprio corpo e homens dispostos a pagar. Entre cabarés e cassinos clandestinos, o narrador do livro é apenas uma das engrenagens que mantêm as noites milanesas do final da década de 1970, instantâneos de uma busca coletiva e insana por prazer
Lançamento em 07 de maio
O filho de Netuno (Os heróis do Olimpo #2), de Rick Riordan
Em O filho de Netuno, segundo livro da série Os heróis do Olimpo, Percy Jackson desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado às lembranças de sua namorada, Annabeth, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Ao lado de dois novos colegas semideuses, Percy embarca numa missão aparentemente impossível rumo ao Alasca para cumprir seu papel na misteriosa Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.
Lançamento em 12 de maio
No jardim das feras, de Erik Larson
Mestre da narrativa de não ficção, o autor Erik Larson reconstitui a tensão e o ambiente cada vez mais opressivo de Berlim, na Alemanha de Hitler, ao mesmo tempo em que descreve personagens históricos como o bizarro Göring, o sinistro Goebbels e o próprio ditador nazista. O resultado é uma leitura arrebatadora, que ajuda a entender por que o mundo só foi se dar conta da grave ameaça representada por Hitler quando o horror da guerra era inevitável.
Lançamento em 21 de maio
Tempo é dinheiro, de Lionel Shriver
Um romance brutalmente honesto, Tempo é dinheiro acompanha as transformações de um casamento que é posto à prova ao mesmo tempo que se fortalece com as exigências de uma doença grave, e se revela uma inesperada oportunidade para a ternura, a renovação da intimidade e o humor ácido. Em uma pesada crítica aos sistemas de saúde, Lionel Shriver se atreve a fazer a temida pergunta: quanto custa a vida de uma pessoa?
O mais novo projeto da Netflix é um sucesso nas livrarias de todo o mundo. Kristin Hannah anunciou que a empresa adquiriu os direitos de seu livro Amigas Para Sempre e 10 episódios já foram encomendados.
A história gira em torno da amizade entre duas mulheres durante 30 anos. Maggie Friedman (Witches of East End, No Tomorrow) será a roteirista, showrunner e produtora executiva ao lado de Stephanie Germain. A autora também está no projeto como co-produtora.
O The Hollywood Reporter divulgou que The Witches, remake de Convenção das Bruxas, vai estrear dia 20 de outubro de 2020.
O projeto é desenvolvido por Roberts Zemeckis (De Volta Para o Futuro). O diretor de fotografia será Don Burgess (Homem-Aranha). Quem interpretará a líder das bruxas será a atriz Anne Hathaway, que anteriormente foi vivida pela atriz Angelica Huston, na versão de 1990.
Com o novo título As Bruxas, seguindo ao título original do primeiro filme, The Witches. O longa é baseado na obra de Roald Dahl, publicado em 1973.
A direção ficará por conta de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), que promete seguir fielmente a linha do livro, do autor Roald Dahl.
O longa, de 1990, gira em torno de um menino que é criado pela avó. Ele é apaixonado por histórias envolvendo bruxas, e nas férias com a avó em um hotel, o garoto descobre que está ocorrendo a convenção anual das bruxas aonde está hospedado. Elas estão planejando nesse encontro transformar todas as crianças do mundo semelhantes a elas.
Ainda não há informações sobre o restante do elenco.
A editora Gutenberg divulgou em suas redes sociais a capa de Um Casamento Coveniente, da autora Tessa Dare. Esse é o primeiro volume da série de época Girl Meets Duke.
Confira a capa e sinopse:
Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?
O livro tem previsão de lançamento para abril.