Foi revelada a capa de Losing Lila, segundo volume de Lila, a emocionante saga escrita por   Sarah Anderson, com previsão de lançamento para 02 de agosto. Romance de estreia da autora, em um mundo onde nada e nem  ninguém é  o que parece, Lila, uma garota de dezessete anos, possui segredos que pretende levar para o túmulo. Até que um acontecimento muda tudo. Confira a capa:

Alex e Lila estão fugindo na esperança de ficarem um passo à frente da Unit, que de alguma forma está conseguindo acompanhar todos os seus movimentos. Enquanto Alex está determinado a manter Lila segura e sua habilidade em segredo, o único pensamento de Lila é retornar à Califórnia para que possa resgatar seu irmão e sua mãe da base militar onde estão.

Lutando para controlar tanto seu crescente poder quanto seus sentimentos por Alex, Lila decide que a hora de parar de correr e começar a lutar finalmente chegou. Juntamente com Alex, Demos, e as pessoas que ela já vê como sua família, Lila planeja não somente salvar sua mãe e irmão, mas destruir completamente a Unit e tudo que ela representa.

Mas o plano de Lila requer que ela volte sozinha para Califórnia, faça amizade com o inimigo, e corra o risco de perder tudo–Alex, sua família, e até mesmo sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1021 pessoas visitaram
Publicado em 04/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!