Foi revelada a capa de Prodigy, segundo volume de Legend,  saga  distópica de estreia de Marie Lu,  prevista para ser lançada em 29 de janeiro de 2013. A adaptação cinematográfica do primeiro volume já  está em desenvolvimento pela CBS Films, Jonathan Levine será o diretor. Confira a capa do segundo volume e a sinopse do primeiro:

O que antes era o oeste dos Estados Unidos é hoje a casa da República, uma nação perpetuamente em guerra com seus vizinhos. Nascido em uma família de elite e que está entre as mais ricas da República, June, quinze anos, é um prodígio sendo preparado para entrar no mais alto escalão militar da República. Nascido nas favelas, Day, também de quinze anos, é um dos criminosos mais procurados no país. Mas seus motivos talvez não sejam tão mal-intencionados quanto parece.

De mundos tão diferentes, June e Day não tem nenhuma razão para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Entrando em um jogo de gato e rato, Day está em uma corrida pela sobrevivência de sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas em uma reviravolta chocante, os dois descobrem a verdade do que realmente os uniu, e a caminho sinistro que seu país faz para manter seus segredos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1211 pessoas visitaram
Publicado em 03/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!