Foi divulgada a capa de  Unchained, primeiro volume da saga sobrenatural   Nephilim Rising,  onde Jennifer L. Armentrout, autora de Covenant e Lux, escreverá essa nova saga sobre o pseudônimo de J. Lynn. A previsão de lançamento é para 16 de outubro. Confira a capa:

Entre as criaturas que querem a caçador de demônios Lily Marks morta e o anjo caído que só… quer ela, Lily está pronta para comercializar o para sempre em troca de um trabalho confortável em uma fazenda.

 Inimigos mortais, o fato de que Lily e Julian são civis um com o outro já é suficiente para jogá-la para fora do Santuário. Mesmo sabendo que ficar próxima dele é suicídio de carreira, ela não consegue se livrar desse não tão angelical perseguidor ou quão perigosamente próxima ele a deixa do êxtase.

Como se Lily já não tivesse problemas o suficiente, as visitas continuam chegado, Surpreendidos com um traidor que é descoberto trabalhando dentro do Santuário, Lily fica chocada ao perceber que ele está determinado a fazer com que ela seja expulsa. Seu relacionamento com Julian fornece o combustível perfeito para germinar a suspeita, e ela rapidamente se vê caçada por, bem, todos. Sua única esperança é descobrir o autêntico traidor antes que ela perca tudo—e ela vai precisar da ajuda de Julian. Quer dizer, se Julian realmente estiver disposto a ajudá-la… ou destruí-la.

Sim, ser um Nephilim não é tão bom assim.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2757 pessoas visitaram
Publicado em 03/05/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!