The Serpent’s Shadow (As Crônicas dos Kane #3) , de  Rick Riordan

Ele está de v-o-o-l-t-a! Apesar de todos seus esforços, Carter e  Sade Kane não conseguiram  acabar com  Apophis,  a serpente do caos. Agora, Apophis ameaça mergulhar o mundo em uma escuridão eterna, e os Kanes são confrontados com uma missão impossível: destruí-la de uma vez por todas. Infelizmente, os mágicos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa Brooklyn estão sozinhos contra as forças do caos. Para encontrar a resposta de que precisam, os  Kanes devem contar com um fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente… ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo…

Deadlocked (Sookie Stackhouse/True Blood #12) , de Charlaine Harris

Com Felipe de Castro, o Rei Vampiro de Louisiana (e Arkansas e Nevada), na cidade, é um péssimo momento para um corpo se encontrado no quintal de Eric Northman—especialmente o corpo de uma mulher cujo sangue bebeu.

Agora, cabem a Sookie e Bill, o investigador da Área Cinco, resolverem o assassinato. Sookie acredita que, pelo menos dessa vez, a garota morta nada tem a ver com ela. Mas Sookie está errada. Ela tem um inimigo, mais tortuoso do que ela jamais suspeitaria, que fará de tudo para o mundo de Sookie cair.

Insurgent (Divergent #2) , de Veronica Roth

 Uma chance pode transformar você – ou destruí-lo. Mas em cada chance há consequências, e com tumultos surgindo em todas as facções ao seu redor, Tris Prior precisa continuar a tentar salvar à todos que ama—e a si mesma—enquanto luta com questões de dor e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

O dia da iniciação de Tris deveria ser marcado com a celebração e vitória da facção que escolheu; em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. A guerra assoma-se com os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos emergirão, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis— e ainda mais poderosas. Transformada por suas decisões, mas também assombrada pela dor e culpa, e novas descobertas radicais, Tris deve aceitar plenamente seu Divergence, mesmo que ela não saiba o que ela pode acabar perdendo por fazê-lo.

 Black Dawn (Os Vampiros de Morganville #12), de Rachel Caine

Em Last Breath, a chuva trouxe uma nova e extrema ameaça à Morganville e os vampiros… seus antigos inimigos, o draug. Agora os vampiros estão lutando uma guerra perdida, que vai cair sobre os ombros dos moradores da Casa Glass: Michael, Eve, Shane e Claire, para lutarem uma luta com um inimigo que ameaça destruir a cidade, para sempre.

Bitterblue (Sete Reinos #3), de Kristin Cashore

Após oito anos de Graceling, Bitterblue  é agora rainha de Monsea. Mas a influência de seu pai, um violenta psicopata com a habilidade de alterar mentes, ainda vive. Seus conselheiros, que executam tudo desde que Leck morreu, estão com um plano em mente: perdoar a todos que cometeram atos terríveis durante o reinado de Leck, e esquecer tudo que aconteceu. Mas quando Bitterblue começar a sair furtivamente do castelo e andar nas ruas da cidade, ela começa a perceber que o reinado está sob o feitiço louco dos acontecimentos dos últimos trinta e cinco anos, e a única maneira de ir em frente é revisitando o passado.

 

Destined (Fadas #4) , de Aprilynne Pike

  Laurel agora sabe a verdade: Yuki é uma fada rara do Inverno, a mais poderosa e mortal de todas, e está trabalhando com Klea para conquistar e destruir Avalon. Com Tamani, David, e Chelsea ao seu lado, Laurel se prepara para uma luta que nunca pensou que teria que enfrentar.

 

Shine (Shade #3), de Jeri Smith-Ready  

A vida pode mudar em um instante, ninguém entende isso melhor do que Aura. Faz quase um ano desde que seu namorado morreu tragicamente. Ela finalmente deixou ir o fantasma em tons violeta de Logan, mas não sua busca para descobrir a verdade sobre seu passado.

Como primeira em uma geração que pode ver fantasmas, Aura está convencida de que ela tem uma conexão com o Shift. Ela confiava completamente em Zachary, sempre paciente e sempre ao seu lado. Mas quando o governo ameaça a vida dele em uma tentativa para aprender os segredos de Aura, ela não vai parar até proteger-se e a todos que ama… mesmo que isso signifique trair seu próprio coração.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1735 pessoas visitaram
Publicado em 29/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela disse:

    Os livros dessa semana são todos sequências :O
    Eu nem acredito que a série Os Vampiros de Morganville ja está em seu décimo segundo livro, enquanto eu ainda não li nem o primeiro OMG.

    1. Gabrielle disse:

      Na verdade, há vários volumes únicos mas eu tento escolher somente cinco lançamentos. O problema é que essa semana que está por vir são muitos lançamentos importantes de sagas, não dá pra ignorar ;B

      1. Gabriela disse:

        Ahhh entendi gemea 😀 Não mesmo 😀

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!