E a adorável aventura de Nonie, Crow, Edie e Jenny continua. Brilhos, o segundo livro da série Linhas, é tão encantador, emocionante, tocante, consciente, antenado, e instrutivo quanto o primeiro.

Nessa nova aventura, Crow lança sua nova coleção e Nonie torna-se sua empresária, enquanto isso Edie passa por maus bocados devido às acusações feitas em seu site (que as roupas que Crow cria são feitas por trabalho escravo infantil na Índia), e por fim, a Jenny, que está mais do que empolgada com sua nova peça de teatro.

Sophia Bennett mostra, de maneira simples e envolvente, como essas 4 adolescentes de dezessete e quinze anos lidam com esses e outros problemas / situações. E o romance está no ar novamente, porém dessa vez é a Nonie que terá um affair. Um garoto, bailarino, muito lindo, entretanto, tem um “probleminha”… Beija muito mal. Como Nonie conseguirá lidar com essa situação? Será que beleza é realmente tudo? Será que ela está de fato apaixonada? Pode ter certeza de que todo esse romance vai render muitas risadas e momentos como “Nossa, isso já aconteceu comigo…”.

Assim como no primeiro livro, a autora divulga sites de doações e para ajudar crianças ou para apadrinhá-las. Veja mais informações aqui: www.oxfam.org.uk ou www.savethechildren.org.uk. A autora também deixa um recado aos leitores de que é bom saber de onde vem as roupas que você compra e como elas são fabricadas. Então, fica a dica!

Ps: Eu fiquei impressionada com todas as cores incríveis descritas no livro (começando pela capa, que está linda).

[box_dark]

Resenhado por: Rafaela C.
Blog: Artesã Literária 

Livro: Brilhos
Saga: Linhas #2
Autor: Sophia Bennett
Editora: Intrínseca
Páginas:288

[/box_dark]

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1426 pessoas visitaram
Publicado em 28/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!