Foi revelada a capa do romance de estreia de Janet Edwards, Earth Girl, onde Jarra, a protagonista, vive em uma Terra distópica onde somente os retrocessos são deixados para trás, pessoas que não conseguem sobreviver em outros planetas. A previsão de lançamento é para 15 de agosto. Confira a capa:

2788. Apenas os deficientes vivem na Terra. Enquanto todos viajam entre os mundos, Jarra, com dezoito anos, está entre algumas centenas de pessoas nascidas com um sistemas imunológico que não consegue sobreviver em outros planetas. Enviada para Terra em seu nascimento para salvar sua vida, ela foi abandonada por seus pais. Ela não pode viajar entre os mundos, mas ela pode assistir os vídeos, e ela sabe todas as piadas que eles fazem. Ela é um ‘macaco’, um ‘retrocesso’, mas essa é uma garota macaco que não se dará por vencida.

Jarra inventa uma identidade falsa para si mesma–uma garota normal com pais militares–e se junta a uma classe na Terra que está escavando ruínas das cidades antigas. Quando um antigo arranha céus entra em colapso e enterra uma equipe de pesquisa, o papel de Jarra no socorro a coloca no centro das atenções. Não tem como se esconder no fundo da classe mais. Para tornar sua vida ainda mais complicada, ela encontra-se apaixonada por um de seus colegas–um cara de outro planeta. De alguma forma, ela tem que manter a decepção longe.

Logo, uma estranha tempestade solar atinge a atmosfera, e a classe é condenada a entrar em um portal para sobreviverem–não é um problema para a filha de um militar, mas fatal para Jarra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1262 pessoas visitaram
Publicado em 27/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rafaela. disse:

    Nossa, gostei de tudo… Desde a capa até a sinopse!
    Ansiosa pelo lançamento, já fiquei curiosa.

    Beijocas.
    http://www.artesaliteraria.blogspot.com.br

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!