Foi revelada a capa de Anything But Ordinary, romance de  estreia de Lara Avery, onde uma garota, após sofrer um trauma, fica em coma por cinco anos e quando retorna percebe que tudo mudou, inclusive  ela. A previsão de lançamento é para 11 de setembro. Confira a capa:

Uma história de amor agridoce sobre fazer que cada dia valha a pena.
Bryce recorda como se fosse ontem. O cheiro de cloro. O clarão e a explosão de dor. O sangue na água.
Quando acorda no hospital, tudo em que Bryce pode pensar é em sua desastrosa prova de salto olímpico. Mas agora tudo está diferente. Bryce ainda sente que tem dezessete anos, então como pode sua irmãzinha também ter dezessete? A vida continuou sem ela enquanto Bryce permaneceu em coma durante cinco anos. Seus pais mal se falam. Sua melhor amiga e seu namorado acabam de se graduarem na universidade. E tudo que uma vez sonhou em fazer–ganhar uma medalha de ouro, viajar pelo mundo, se apaixonar–parece fora de alcance.
Mas Bryce também mudou de formas impossíveis. Ela sabe coisas que não deveria saber. Coisas que aconteceram enquanto dormia. Coisas que ainda nem sequer aconteceram. Durante um verão luminoso, enquanto compreende que seus sonhos mudaram para sempre, Bryce aprende a viver a vida pelo que ela realmente é: extraordinária.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1135 pessoas visitaram
Publicado em 26/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila disse:

    wishlist.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!