Chloe Neill disponibilizou em seu blog o primeiro  capítulo do sexto volume da saga Chicagoland VampiresBiting Cold, previsto para ser lançado em 07 de agosto. Vale lembrar que o sétimo livro foi intitulado de House Rules, previsto para fevereiro de 2013, sendo que a saga terá um total de dez volumes. Infelizmente, não há notícias sobre editoras brasileiras interessadas na saga até o momento. Para ler o primeiro capítulo, clique aqui. Confira capa e sinopse:

Transformada em um vampiro contra sua vontade, Merit, com vinte e oito anos, encontrou seu caminho para o sombrio círculo do submundo dos vampiros de Chicago, onde aprendeu que há mais sobrenatural do que acreditava ver–e mais sobrenaturais do que o publico jamais imaginou. E nem todos os segredos que aprendeu são para serem compartilhados–nem com humanos nem com inumanos.
Agora Merit está em caça, correndo para o outro lado do centro oeste dos Estados Unidos, tentando impedir sobrenaturais trapaceiros de roubar um artefato antigo que pode desencadear o mal sobre o mundo. Mas Merit também é um alvo. Um inimigo de Chicagoland está caçando-a, e não vai parar enquanto não obter o livro para si. Sem piedade. Sem regras. Nenhuma vida será poupada. A caçada começou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1382 pessoas visitaram
Publicado em 25/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!