Foi divulgado que a Syfy  comprou os direitos de  adaptação da saga Harper Connelly Mysteries de  Charlaine Harris e já iniciou um projeto para transformá-la em uma série de tevê intitulada Grave Sight. A saga, lançada em 2005 nos Estados Unidos, é sobre uma jovem atingida por um raio quando adolescente. Agora, com 20 anos, ela detecta memórias e localiza pessoas mortas. Na adaptação da Syfy, Connelly, junto ao seu meio irmão, Tolliver Lang, tentam encontrar uma garota desaparecida mas acabam descobrindo uma rede de mentiras e assassinatos ao longo de suas buscas na pequena cidade de Ozarks.

Kam Miller (Law and Order: SVU) está escrevendo o piloto e desenvolvendo a série dramática junto à Universal Cable Productions. Anteriormente, a CBS estaria desenvolvendo a adaptação mas houve boatos em alguns fóruns de leitores e fãs das sagas de Harris que a Syfy teria angariado os direitos primeiro.

No Brasil, a editora Lua de Papel já publicou os dois primeiros volumes da saga, Visão do AlémSurpresa do Além, respectivamente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1423 pessoas visitaram
Publicado em 24/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!