The Immortal Rules (Blood of Eden #1),  de Julie Kagawa

Você vai matar. A única questão é quando.

Nos dias sombrios que se seguiram depois que o vírus Red Lung dizimou a  população humana, vampiros emergiram para governar as cidades em ruínas e subúrbios. Os vulgos Príncipes diminuíram os humanos na escala mais baixa do rank: seus “bichos de estimação”. Em troca de trabalho, lealdade e, claro, seu sangue, estes animais registrados, com comida e abrigo, são permitidos viverem.

Os seres humanos não registrados estão à margem, lutando pela sobrevivência. Allison Sekemoto e seus companheiros Não Registrados estão sendo caçados, não somente por vampiros, mas também por raivosos, o resultado profano da Red Lung-vampiros infectados que se alimentam de humanos descuidados. Uma noite, Allie é atacada por um bando de raivosos, e salva por um improvável herói… e torna-se vampira.

Desconfortável em sua pele de morta-viva, Allie cai nas mãos de um grupo desorganizado de seres humanos que procuram uma cura, ou curas: para a Raiva e para o Vampirismo. Ela está passando-se como ser humana… por enquanto. Mas a fome está crescendo e não pode ser negada. Não por amizade, nem mesmo por amor.

Unraveling , de Elizabeth Norris  

Dois dias antes do início de seu primeiro ano no  Ensino médio, Janelle Tenner é atropelada por um caminhão e morreu—em uma luz ofuscante, cenas de sua vida passaram diante dela, e depois nada. Exceto que a próxima coisa que ela sabe é que está de olhos abertos, vendo Ben Michaels, um solitário de sua escola com quem nunca conversou, inclinando-se sobre ela. E mesmo que isso não seja possível, ela sabe com cada fibra de seu ser que Ben a trouxe de volta.

Mas o seu renascimento, e o possível papel de Ben nele, é apenas o primeiro dos enigmas que Janelle deve resolver. Enquanto bisbilhota os arquivos de seu pai, agente do FBI, em busca de pistas sobre seu acidente, ela descobre que um relógio parece estar em contagem regressiva para alguma coisa, mas para quê? E quando alguém próximo a Janelle é morto, ela não pode mais negar: tudo o que aconteceu—o acidente, o assassinato, o relógio em contagem regressiva, o aparecimento súbito de Ben em sua vida—aponta para o fim da vida que conhecia. E com o relógio marcando o tempo, ela percebe que se quer para o fim do mundo, ela precisará descobrir os segredos de Ben—e não apaixonar-se por ele no processo.

The Temptation (Kindred #1), de Alisa Valdes

Seu toque era elétrico.
Seus olhos eram magnéticos.
Seus lábios eram uma tentação…
Mas era ele real?
Depois de bater seu carro em uma estrada deserta, Shane é milagrosamente salva por Travis, um caubói misterioso que saiu do nada. Ela é instantaneamente atraída por ele, e pela primeira vez, ela começa a acreditar em “almas gêmeas”. Mas Shane logo descobre que Travis está morto e que as regras estritas do Submundo governam almas gêmeas de diferentes dimensões. E quebrar estas regras pode destruir a alma dos dois. E enquanto parece impossível resistir a Travis, a tentação prova ser o mais gentil de todos os inimigos que eles encontram. O verdadeiro amor pode superar o poder do mal?

Whisper (Riley Bloom #4), de Alyson Noel  

Dessa vez, Riley pode ter dado uma mordida maior do que devia. Depois de praticamente implorar ao Conselho para uma Alma mais desafiadora a ser apanhada, ela é designada a um gladiador romano real—Theocoles, o Pilar da Morte. Como Riley, uma garota miúda de 12 anos, vai conseguir passar por ele? Então, ela encontra a linda Messalina, que a convence de que sua única chance é fazer parte desse mundo. Para tornar isso realidade, Messalina ajuda Riley em uma transformação dramática e mística, tornando-a a jovem linda e madura que sempre quis ser. Afinal, Riley poderá experimentar ter o primeiro namorado e ganhar seu primeiro beijo. Com um sonho tão encantador, ela vai querer voltar algum dia?

 

The Selection (The Selection #1), de Kiera Cass

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.

 Breaking Beautiful, de Jennifer Shaw Wolf

Allie perdeu tudo na noite em que seu namorado, Trip, morreu em um acidente de carro – incluindo sua memória do evento. Enquanto a pequena cidade chora sua morte, Allie tem medo de se lembrar pois isso significaria desacobertar uma verdade que ela tem mantido escondida por tanto tempo: a horrível realidade de um relacionamento abusivo. Quando a policia reabre a investigação, lançam suspeitas sobre Allie e seu melhor amigo, Blake, especialmente com o romance que está brotando entre eles e a cidade levantando a sobrancelha sobre isso. Allie sabe que deve dizer a verdade. Mas pode ela lembrar-se do que acontece aquela noite e finalmente se libertar?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1080 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila disse:

    Já é o terceiro ou quarto blog que vejo falando sobre The Immortal Rules. Fiquei tão curiosa que já coloquei na wishlist do Book Depository.
    Unraveling? OH DELS! Quero MUITO!

    1. Gabrielle disse:

      Eu adoro os livros da autora de The Immortal Rules, deve ser realmente bom. Minha prioridade é The Selection nessa lista, sem dúvidas *-*
      O melhor de Unraveling é que é volume unico, yuuup! sahusahusa

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!