[box_light]
Autor: Jennie Lucas
Editora: Harlequin Books
Páginas: 183[/box_light]

Comprei Tempestade De Prazer por engano. Bisbilhotando na sebo, achei que esse livro era a continuação de outro que li há muito tempo, sobre sheiks que abdicam de seu reinado pela mulher amada. Pois bem, errei, não era continuação, mas tenho que ser desculpada porque todos sabem que muitos romances de banca parecem tudo continuação um do outro de tão iguais.

A história:  no segundo volume da saga Sheiks Bárbaros, Kareef é um príncipe que vive exilado no deserto, em companhia das lembranças e erros do passado, até que, após a abdicação de seu primo em tornar-se rei, lhe é imposto o cargo. O problema é que Kareef detesta todo o protocolo e puxassaquismo que vem junto com o pacote. Para piorar, ele descobre que seu bom amigo Umar está noivo da mulher que povoa suas lembranças, tanto boas quanto ruins, Jasmine Kouri.

[pullquote_left]De vez em quando, precisa deixar de lado o que todos querem que você seja e se tornar a pessoa que nasceu para ser. [/pullquote_left]

Escrito por Jennie Lucas, não sei bem como me posicionar sobre esse livro, o que já mostra um pouco da impressão deixada por ele. Seguindo o roteiro do famoso jogo batata quente, onde ninguém quer ser rei, trata-se de um livro onde ambos os protagonistas se sentem culpados por acontecimentos que não só mudaram a vida de ambos mas também de pessoas queridas.

[pullquote_right]Estou cansado de ter um coração. Desde o momento em que me apaixonei por você, ele jamais deixou de se partir.[/pullquote_right]

É claro, a história é quentíssima e  Kareef  um dos melhores sheiks que já li, apaixonado e totalmente devotado, facilmente entraria na minha lista de top sheiks. Jasmine também é uma mocinha devotada, especialmente ao amor, seja ele para com seus familiares ou para o sheik de sua vida, mas sente que por ter agido de forma egoísta no passado não merece mais o amor de sua família, logo, tenta a todo custo se redimir. Mas ela vai logo perceber que o menino por quem se apaixonou agora é um rei e dizer não é impossível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1276 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela disse:

    Ameei a resenha gêmea! Nunca li esse estilo de livro, mas fiquei com vontade!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!