[box_light] Bárbara Herdy  [/box_light]

Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro. A paixão pela literatura começou desde pequena quando sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias, não apenas infantis, para a jovem. Graças ao fascinio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a desenvolver as suas primeiras histórias. De lá para cá dezenas de histórias já foram criadas pela jovem que já lançou fanfictions sobre a série televisiva “Supernatural” e atualmente está no ar no famoso site brasileiro Nyah! duas fanfictions, uma baseada na fantástica série de C.S Lewis “As Crônicas de Nárnia” e outra com parceria de sua melhor amiga, Karen Tavares, uma fanfic baseada na saga de Stephenie Meyer,”Crepúsculo”, chamada “Together” dando foco ao famoso Wolfpack. Atualmente está escrevendo o seu primeiro livro, um romance que será uma trilogia chamada “Um Conto Quase de Fadas”, o primeiro volume,”Apenas Respire”, tem provável lançamento para 2012. Estudante de Letras/Italiano na UFF, tem fascinio por linguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano e Francês. Leitora e compradora compulsiva, nutre ainda um vicio por música. Tem mania de sempre comprar um livro ao entrar em qualquer livraria e sempre lê a última palava da última página de qualquer livro que lhe chame atenção. Mora com sua família em Niterói e tem um hamster que se chama Castiel.

[box_dark]Obras [/box_dark]


 
 

A única coisa que Kate Farrell queria era entrar naquele cruzeiro e viver as maiores aventuras e sonhos de sua vida, mas ela não esperava que pela primeira vez em sua vida tudo que ela sempre sonhou, de fato, iria ocorrer. Embarcando num cruzeiro de 07 dias com os seus amigos, sendo uma forma de comemorar o fim do ensino médio e o inicio de uma nova etapa em suas vidas, Kate, uma jovem simples e de princípios humildes se vê no meio de luxo, pessoas influentes e festas luxuosas. Ela só não esperava que entre o inesperado acabasse se envolvendo com um jovem rapaz misterioso, Peter Hartley que se mostra tão envolvido a ela quanto o oposto e assim é dada partida há uma incrível semana cheia de aventuras e romance. Entre as decisões de seu futuro, o grande sonho de conhecer Londres e uma grande vontade de começar a escrever um livro novo, Kate acaba por adentrar em um romance que a prende de forma indescritível, fazendo que a mesma duvide do que é real e do que não é. O que Kate não consegue ver é que cada vez que se envolve com Peter, mas entra em sua vida misteriosa e repleta de intrigas de família, não vendo assim a tormenta que se aproxima em sua vida e em seu coração. Completamente cega de paixão, Kate acaba por descobrir que o jovem sedutor tem 02 grandes segredos, um que ela poderá saber, mas que haverá conseqüências enormes em sua vida e outro que ele mesmo não tem coragem de falar em voz alto. Com isso revelado a jovem tem duas saídas: Seguir em frente e fingir que nunca passou maravilhosos dias ao lado desse rapaz que havia feito sentir coisas que ninguém nunca havia conseguido fazê-la sentir antes ou simplesmente deveria se jogar num caminho tomado pela escuridão e incerteza, se lembrando apenas que há apenas uma coisa que ela pode fazer, é segurar a mão daquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar …

 

 [button link=”http://analmostfairytaleseries.webnode.com.br/” variation=”red”]Site da Autora[/button]

/a

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1347 pessoas visitaram
Publicado em 21/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Olá 😀
    Adoooorei o post, muito obrigada pelo carinho nunca irei esquecer o apoio do blog e em breve teremos mais novidades sobre a série :))
    Um beijão!

    Bárbara Herdy
    Autora de “Apenas Respire” da série “Um Conto Quase de Fadas”.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!