[box_light] A.Z.Cordenonsi  [/box_light]

 

 

 

A.Z.Cordenonsi é, na verdade, Andre Zanki Cordenonsi. Ele nasceu em Santa Maria, uma cidade do interior do Rio Grande do Sul que divide sua herança cultural entre as ferrovias do passado e as universidades do presente. Ele viveu grande parte da sua vida ali, com seus pais, Ilton e Zoely, e seus dois irmãos, Adriana e Anderson.

Entre sua vocação para a escrita, que lhe rendeu uma homenagem por ter escrito a melhor redação quando prestou vestibular, e sua curiosidade científica, ele se dedicou à Ciência da Computação nos últimos vinte anos. Casado com Giliane, pai de dois filhos, João Vítor e Lucas, Andre se tornou professor da Universidade Federal de Santa Maria após concluir seu doutorado.

[box_dark]Obras [/box_dark]

“A garota tentou gritar, mas a sua garganta secara. Em segundos, a criatura estava sobre ela. Depois, só houve a escuridão.”

Duncan e seu melhor amigo, Joaquim, voltam de mais uma noite cansativa na Oficina quando são surpreendidos pelo corpo ensanguentado de uma linda menina de cabelos avermelhados. Perplexos, eles são abordados por um homem colossal e de modos bruscos que os apresenta a obscura e enigmática Ordem dos Bandeirantes, uma organização secular que estuda e caça entidades amaldiçoadas enquanto procura por um misterioso artefato, conhecido apenas como a Clave Cristalina.

De repente, a vida monótona e sem-graça dos dois garotos é completamente transformada e eles descobrem que a pitoresca Vila Belga, onde vivem, pode conter muitos mais segredos do que eles podem imaginar. Perseguidos pelos inescrupulosos agentes d’O Inimigo e contando com a ajuda da menina desencarnada, os garotos terão que sobreviver ao desafio mais difícil de suas vidas contando apenas com a força da sua amizade e uma boa dose de coragem. Ao participarem da busca pela Clave Cristalina, eles se deparam com horrores inimagináveis e se agarram com todas as forças a sua sedutora companheira, a Aventura!

Outras Obras:

  • A Insurreição de SørLand – Antologia: História Fantástica do Brasil – Inconfidência Mineira. Editora Estronho.
  • O Conto do Criador – Antologia: VII Demônios – Lúcifer. Editora Estronho.
  • O Trailer – Antologia: Le Monde Bizarre. Editora Estronho.
  • A Rapineira – Antologia: 2013. Editora Ornitorrinco.
  • Henrique e o Arlequim – Antologia: Brinquedos… Eles matam! Editora Estronho.
  •  

     

     [button link=”http://www.duncangaribaldi.com.br/” variation=”red”]Site do Autor[/button]

    Cadastre-se e receba novidades e ofertas
    1042 pessoas visitaram
    Publicado em 21/04/2012
    Deixe seu comentário com o Facebook
    Deixe um comentário

    EDITORAS & PARCEIROS

    Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
    Notícias, resenhas e indicações de livros!