[box_light] Grupo Imperium Regressus  [/box_light]

 

Uma única ideia, quatro jovens, e eis que surge um novo grupo de autores. Como a primeira série deles recebeu o nome de Imperium Regressus, eles optaram por cunharem o termo ao grupo. Estão trabalhando na série ainda, mas o próximo projeto já está sendo gerado, conversado e colocado com seus pontos principais em pauta. Eles já têm o título, mas não decidiram se será uma série ou volume único: 149 Dias. Todos ainda fazem suspense sobre o tema desse projeto.

JOSHUA IOSEPH JUDAH – Trinta e seis anos, filho de imigrantes israelenses, formado em química pela USP, sua primeira atuação como escritor foi em Destinados, livro 1 da série Imperium Regressus, cedendo ideias e teorias para o grupo, bem como também, assumindo a autoria dos textos do personagem que ganhou seu nome. Fascinado pelo ocultismo, pesquisou e estudou sobre o assunto por anos. É chamado, carinhosamente, pelos familiares de “bruxo alquimista”. Suas pesquisas e curiosidade, também o levaram a examinar vários textos sagrados adotados por inúmeras religiões. É marido de Alicia, uma das autoras dessa mesma obra, e pai do pequeno Joseph.

ALICIA JUDAH – Trinta e três anos, formada em letras pela FFLCH, é dona de inúmeros contos e pequenas estórias nunca publicadas. Esposa de Joshua e mãe de Joseph, foi a idealizadora da série Imperium Regressus e autora dos textos principais da série que contam a estória da personagem Nicole Ribeiro. Uma surpresa: Alicia é praticante de tiro ao alvo e frequenta vários clubes de tiros por todo o estado de São Paulo, mas nunca optou por esse hobbie como modalidade esportiva, o faz apenas por prazer.

ICARO METHSILAH JUDAH – irmão de Joshua, sempre fora amante da natureza e, por isso, optou por administrar a fazenda de seu pai. Tem trinta e um anos, chegou a cursar engenharia agronômica, mas parou o curso pela metade. Casou-se com Sophia e tem boa relação com o irmão e cunhada. Mostrou-se bastante animado pelo fato de poder escrever sobre o personagem Isaac de Portau e já tomou a escrita como seu hobbie favorito.

SOPHIA METHSILAH – esposa de Icaro, vinte e nove anos, engenheira agrônoma, administra uma fazenda ao lado de seu marido. É apaixonada por cavalos e ovelhas. Melhor amiga de Alicia, louca por leituras, é autora dos textos mais engraçados de Imperium Regressus, os da personagem Kaiary. Divertidíssima, Sophia faz até defunto rir em velório.

[box_dark]Obras [/box_dark]

 

Sete jovens rebeldes, com poderes estranhos, imortais…

Eles estavam perdidos, largados no mundo, até que um arcanjo os encontra e revela uma impressionante verdade. Agora, unidos e doutrinados com os ensinamentos do estranho alado, a missão desses jovens é desvendar os mistérios escondidos no livro sagrado do Apocalipse e contar ao mundo o que descobriram, preparando-o assim para o retorno de um rei cheio de poder e desejo de vingança. Porém, não é só o que fazem. Eles são mercenários, lidam com armas, guardam consigo tesouros de valores inestimáveis e não dão a mínima para a hierarquia humana quando o assunto é sexo. Cometem incestos, relações homossexuais lésbicas e, ainda assim, o amor fala mais alto que tudo.

 

[button link=”http://imperium-regressus.blogspot.com.br/” variation=”red”]Site do livro[/button]

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
952 pessoas visitaram
Publicado em 21/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!