Autor:  Amy Garvey
Editora: HarperTeen
Páginas: 304
Classificação: 4/5 estrelas

Narrado em primeira pessoa,  Cold  Kiss nos traz a   estória de Wren,  uma  adolescente nada normal, que tem poderes, assim como todas as mulheres de sua família, semelhantes a bruxas.

Wren era totalmente apaixonada por seu namorado, Danny, que acaba morrendo em um acidente de carro. Wren acredita que não conseguirá viver sem o seu amor, então decide usar seus poderes para trazê-lo de volta a vida, e, sem medir as consequências, ela o ressuscita. Após isso, ela percebe que quem voltou à vida não é o mesmo Danny que ela amava, mas sim um garoto com a mesma aparência e uma personalidade totalmente diferente da dele.  E aí se da conta da grande besteira que fez ao “salvá-lo” da morte.

Então Wren decide tomar providências quando conhece o novo aluno de sua escola, Gabriel, que tem a incrível capacidade de “sentir” os pensamentos das pessoas ao seu redor. Ela se sente atraída a ele, sem nem mesmo conhecê-lo realmente. E, inevitavelmente, acabam se apaixonando.

Amy Garvey nos apresenta uma obra que fala sobre o primeiro amor, perda, arrependimento e redenção. Wren é uma garota indecisa, não sabe bem o que quer. Mas quando vê que fez algo de errado, ela faz de tudo para concertar. E no final surpreendente que se segue, ela consegue se redimir do equívoco que cometeu.

Quando você pode ver dentro de alguém, quando você sabe o que eles precisam, é difícil não dar a eles.

Apesar de eu ter gostado bastante de Danny, torço por Gabriel e Wren. Ele é aquele típico personagem que faz de tudo pela mulher que ama – até mesmo deixar a amada sozinha com o namorado ressuscitado em seu quarto. Portanto, é impossível não gostar do mesmo.

No geral, é um bom livro que falha apenas na trama, que em minha opinião, podia ser um pouco mais intensa. Recomendo para aqueles que gostam da combinação de romance e poderes sobrenaturais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1728 pessoas visitaram
Publicado em 21/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!