As autoras peso pesado Cassandra Clare e Holly Black,  que escreveram as sagas  Instrumentos Mortais e Crônicas de Spiderwick, respectivamente, juntaram-se para escrever uma saga de cinco livros sobre um garoto de doze anos em uma viagem mágica de auto descoberta. A mesma será lançada ao longo dos próximos anos através da editora Scholastic. O sucesso que essa saga vai gerar é óbvio, sejamos sinceros, e a Constantin Films, nada boba, já comprou os direitos de adaptação, os mesmo produtores responsáveis pela adaptação de Instrumentos Mortais.

Eu me sinto incrivelmente afortunada por trabalhar com a Constantin em um segundo projeto,” disse Cassie para o Hollywood Crush via email. “Eles realmente fazem outras coisas e me incluem em tudo. Estou tão excitada, eles amaram a história. E Holly gostaria de dizer que está emocionada por ter tido uma resposta tão grande da editora e dos que juntaram-se a esse projeto, e ela mal pode esperar para ver o filme.

O primeiro volume da saga, The Iron Trial, está previsto para ser lançado em 2014. E como o anúncio é recente, há pouco informação sobre o enredo mas que segundo as informações, envolve um garoto chamado Callum Hunt que cresceu com medo de mágicos—quem pode ou não estar se tornando um deles.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1296 pessoas visitaram
Publicado em 19/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Andhromeda disse:

    Maravilhoso! =D
    Prevejo uma verdadeira briga de foice entre as duas casas editorias delas aqui no Brasil…

    1. Gabrielle disse:

      Acho que a Galera Record leva essa bolada em *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!