Surpresa, surpresa! Mais um romance distópico será adaptado para as telonas.   Dessa vez,  o escolhido foi o primeiro volume da saga Blood of Eden, The Immortal Rules, de Julie Kagawa, autora que conquistou fãs ao redor do mundo com a saga Os Encantados do Ferro, lançada no Brasil através da Underworld. O primeiro volume será lançado na próxima semana mas a Palomar Pictures não esperou o acontecimento para divulgar que comprou os direitos de adaptação, para alegria dos fãs e leitores. A saga nos apresenta um mundo devastado por um vírus que dizimou a humanidade e criou os vampiros. A previsão de lançamento é para 24 de abril.Confira a capa:

Você vai matar. A única questão é quando.

Nos dias sombrios que se seguiram depois que o vírus Red Lung dizimou a população humana, vampiros emergiram para governar as cidades em ruínas e subúrbios. Os vulgos Príncipes diminuíram os humanos na escala mais baixa do rank: seus “bichos de estimação”. Em troca de trabalho, lealdade e, claro, seu sangue, estes animais registrados, com comida e abrigo, são permitidos viverem.

Os seres humanos não registrados estão à margem, lutando pela sobrevivência. Allison Sekemoto e seus companheiros Não Registrados estão sendo caçados, não somente por vampiros, mas também por raivosos, o resultado profano da Red Lung-vampiros infectados que se alimentam de humanos descuidados. Uma noite, Allie é atacada por um bando de raivosos, e salva por um improvável herói… e torna-se vampira.

Desconfortável em sua pele de morta-viva, Allie cai nas mãos de um grupo desorganizado de seres humanos que procuram uma cura, ou curas: para a Raiva e para o Vampirismo. Ela está passando-se como ser humana… por enquanto. Mas a fome está crescendo e não pode ser negada. Não por amizade, nem mesmo por amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
908 pessoas visitaram
Publicado em 19/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!