O booktour de Lilac, romance de estreia de Deise C. Muller   lançado através do selo Novos Talentos da Novo Século foi organizado pelo blog Livros & Citações.

[box_light]

As participantes:
Up! Brasil – Vicky
Babi Lorentz – Babi
Cachola Literária – Zilda
Por Essas Páginas – Lucy
Apaixonada por Livros – Marcia
Diário de uma Leitora Compulsiva – JuJu
Prieoslivros – Pri

[/box_light]

 

Lilin, uma succúbus ambiciosa tenta aniquilar Lúcifer, e como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Após matar dois reis, seu plano fracassa e ela é assassinada. Um feiticeiro covarde descobre que Lilin poderia reencarnar em um de seus descendentes, e desde então, um a um eles veem sendo caçados e assassinados, até que um erro permite que Megan Harris sobreviva.
Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas.
Quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Meg a encontra, segundos depois, ainda sufocando em seu próprio sangue, Meg se arrepende em não ter seguido os conselhos de seu pai. Lauren morre em seus braços, e seu pai não consegue a perdoar por não ter salvado a vida da irmã.
Meg se muda de volta para a cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Lucas, seu ex-namorado, aparece para uma visita de aniversário, e desaparece misteriosamente após brigar com o encontro de Meg em uma boate. Assolada pelo sentimento de culpa, Meg começa a investigar o desaparecimento do ex-namorado, e acaba se deparando com verdades grotescas sobre o assassinato da irmã, e sobre a sua própria natureza.
Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2141 pessoas visitaram
Publicado em 25/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!