[box_light]Autor: Anne Gracie
Editora: Harlequin Books
Páginas: 288[/box_light]

[pullquote_left]Ela não era a bela de ninguém, a querida de ninguém. [/pullquote_left]Toda viciada em romance de banca que se preze já leu algum livro da Anne Gracie. Suas sagas Cavaleiros Infernais e Irmãs Merridew conquistaram e continuam conquistando leitoras ao redor do mundo com seus mocinhos charmosos. E com O Cavaleiro e a Dama não foi diferente. Pode não ser o melhor livro da autora mas com certeza é um que merece estar em minha estante.

A história: Tallie é uma típica gata borralheira que vive sonhando com uma vida melhor, não só com vestidos e peças que não tenham sido remendadas mas também com um príncipe que a salve da solidão e a ame. É claro que isso são só sonhos porquê cavalheiro nenhum se dignaria a olhar duas vezes para ela. Magnus, o Lorde dÁrenville, quer filhos, e uma mãe que os ame como ele jamais foi amado pela sua. O problema é que as ladys da sociedade em que vive não se encaixam e tornam impossível fazer esse sonho secreto uma realidade. Quando se encontram, eles não sabem que acabaram de conhecer a pessoa que tornará seus sonhos realidade.

[pullquote_right]Não importa se você não me ame também: meu amor é suficiente para nós dois. [/pullquote_right]Eu não preciso soltar spoilers para vocês saberem que mais uma vez essa é uma história previsível, como acontece com grande parte, senão com todos, os livros de banca. Mas não é isso que encanta nesse tipo de leitura. De tão fofo o livro se torna inesquecível. É fácil me imaginar daqui há alguns meses lembrando alguma passagem do mesmo e acabar ficando desesperada procurando ele em minha estante só para dar aquela relida gostosa. Magnus se mostra um mocinho cheio de medos em relação aos seus sentimentos e os de Tallie, ao ponto de não acreditar que suas palavras são o suficiente para mostrar seu amor por mais essa heroína e então ele decide agir para mostrar que é digno e, consequentemente, mostrar-nos que Gracie escreve mocinhos como ninguém.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2798 pessoas visitaram
Publicado em 15/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Suelen Mattos disse:

    Ai, eu achei esse livro tããão fofinho…… Vale a pena ser lido!!!

    1. Gabrielle disse:

      É tão água com açucar, né, Su?! Me apaixonei

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!