Taken at Dusk (Acampamento Shadow Falls  #3), de C.C. Hunter

Kylie Galen está tão próxima da verdade que até já pode prová-la. A verdade sobre quem é sua  verdadeira família, a verdade sobre qual é seu destino—a verdade sobre seus poderes emergentes. Mas ela está prestes a descobrir que alguns segredos podem mudar sua vida para sempre… e nem sempre para melhor.

Justo quando ela e Lucas estão próximos, ela descobre que seu clã proibiu-os de estarem juntos. Seria um erro tirá-lo de Derek? E não é somente o romance que preocupa Kylie. Um fantasma está assombrando-a, entregando um aviso terrível, alguém vive e alguém morre. Com Kylie correndo para desvendar o mistério e proteger aqueles que ama, ela finalmente descobre a verdade sobre sua identidade sobrenatural, que é totalmente diferente — e mais surpreendente — do que jamais imaginou.

The Calling (Darkness Rising  #2), de Kelley Armstrong

A marca de nascença de Maya Delaney é um sinal de quem ela realmente é—uma skin-walker. Ela pode correr e escalar mais rápido, e ver melhor que nenhum outro. Experimentando ligações intensas com os animais que perambulam ao redor de sua casa, Maya sabe que é questão de tempo até ser capaz de mudar e tornar-se um deles. E ela acredita que pode haver outras pessoas em sua cidade com talentos surpreendentes. Agora, Maya e seus amigos são forçados a fugir de suas casas durante um incêndio florestal que suspeitam ser deliberado. Então eles são raptados, e depois de um acidente, encontram-se em uma ilha deserta em Vancouver, com nada além de suas habilidades extraordinárias para ajudá-los à voltar para casa.

Kill Me Softly, de Sarah Cross

O passado de Mirabelle está envolto em mistérios, desde a morte trágica de seus pais até a verdade sobre seus guardiões sobre o por quê ela não pode retornar para sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para ver sua cidade, Mira foge uma semana antes de seu décimo sexto aniversário e descobre um mundo que ela nunca poderia ter imaginado.

Em Beau Rivage, nada é o que parece—a garota estranhamente pálida com um interesse por maças, o playboy detestável que é uma besta com todos que conhece, e o cavalheiresco cara que tem uma coisa por donzelas em perigo. Aqui, os contos de fadas tomam vida, maldições são despertadas, e histórias antigas continuam de novo e novamente.

Born of Silence (The League #5), de Sherrilyn Kenyon 

Como líder da Resistência, a única tarefa de Zarya Starska é derrubar o governo que destruiu sua família e a deixou sem um tostão. Seu maior trunfo é um homem misterioso conhecido apenas como Kere.

Mas Kere tem um segredo sombrio. Nascido em um mundo que é tão privilegiado quanto corrupto, seu verdadeiro nome é Darling Cruel-e ele é o herdeiro do governo que Zarya quer derrubar. Ninguém jamais viu o verdadeiro homem por trás da lenda. Ninguém, exceto Zarya. Mas quando ela permite uma arma ser usada contra sua amada irmã, todas as apostas estão fora.

Traído pela Resistência, o objetivo de Darling não é somente reinar, mas matar cada membro que encontrar. Zarya deve parar o reinado de terror de Darling, mas ela pode restaurar a sanidade do herói que uma vez lutou ao seu lado?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2928 pessoas visitaram
Publicado em 10/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
    1. Gabrielle disse:

      Oi, Anny. Ninguém informou data certa. Aparentemente, do final desse ano até o meio do próximo ele estará sendo lançado.

      Abraços (;

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!