A editora Rocco divulgou a capa de Tinta Perigosa, segundo livro  da saga Wicked Lovely, de Melissa Mar, onde focará na amiga de Aislinn, Leslie, e seu romance com Irial. A saga está composta por cinco volumes e a a previsão de lançamento nacional para o segundo é abril. Confira a capa:

Sem o conhecimento dos mortais, uma luta pelo poder está se desenrolando em um mundo de sombras e perigo. Depois de séculos de estabilidade, o equilíbrio ente as Cortes das Fadas se alterou, e Irial, o regente da Corte Sombria, está lutando para manter suas rebeldes e vulneráveis fadas juntos. Se ele falhar, o derramamento de sangue e a brutalidade não tardarão a aparecer.
Leslie, dezessete anos de idade, não sabe nada das fadas e suas intrigas. Quando ela é atraída para uma tatuagem estranhamente bela de olhos e asas, ela sabe que precisa tê-la, convencida de que é um símbolo tangível das mudanças que ela desesperadamente anseia para si.
A tatuagem realmente traz mudanças, mas não as que Leslie sonhava, mas sinistras, mudanças que são mais do que simbólicas. Essas mudanças ligarão Leslie e Irial, envolvendo Leslie cada vez mais no mundo das fadas, incapaz de resistir a seus encantos e indefesa para suportar os perigos…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1427 pessoas visitaram
Publicado em 03/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!