Antes de iniciar a notícia, vou ser sincera e confessar que meu lado fútil tomou conta de mim e escolhi a capa somente pelo corpinho esculturau com tanquinho que parece um tablete de chocolate. Após, a sinopse também me conquistou.

Seleste deLaney escreveu em seu blog que há algum tempo publicou uma pequena história, Of Course I Try, que teve ótimas resenhas e por essa razão decidiu escrever The Ghost of Vampire Present, porém esse livro só foi um prequel da história e Kiss of Death, com previsão de lançamento para agosto pela Mundania Press,  é a verdadeira grande história. Todos esses livros compõem a saga Blood Kissed. Confira:

Muitos anos de vampiros assassinos provocaram a maldição Blood Kissed. Eles despertaram a linhagem que pode alterar o seu mundo, porque o sangue dela tem o poder de controlar a todos—mesmo fazê-los destruir uns aos outros.Jocelyn pensou que seus problemas com os vampiros acabaram quando levou uma estaca ao coração de seu namorado Max há dois anos. Mesmo noiva de Chad, ela nunca esqueceu ele. Agora Max está de volta, e Chad está levando-a à comunidade dos vampiros—eles são os únicos que realmente querem mantê-la viva. Os únicos que realmente a amam e cada um deles quer reinvindicá-la.

 

 

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
808 pessoas visitaram
Publicado em 03/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!