A editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse de A última carta de amor, de Jojo Moyes, previsto para ser lançado em 9 de abril. Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, o livro entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.  Também já é possível ler o primeiro capítulo clicando aqui. Confira capa:

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1458 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maria Silvana disse:

    Oh, que capa fofa.
    Eis um livro que irei amar está lendo e ter-ló aqui comigo.
    Apesar deser conectada não abro mão de escrever cartas e quando falo cartas,
    São cartas mesmo frente e verso muitas vezes mais de uma folha…
    Com isso quero dizer que amo livros que envolve essa arte de escreve.
    Contudo, esse parece ser um livro muito fofo!
    Bjs

    1. Gabrielle disse:

      Parece ser muito fofo mesmo! *-* Eu nunca reparei muito nesses livros, apesar de le-lo. Me lembrou o livro de Gomyde que também envolve cartas. Vou começar a reparar mais nesse tipo de leitura.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!