The Fame Game (Fame Game #1) , de Lauren Conrad

Em Hollywood, a fama pode ser encontrada em todos os cantos e atrás de qualquer porta. Você apenas tem  que saber onde encontrar. Madison Parker, dezenove anos, fez seu nome por si mesma no reality show L.A. Candy. Agora Madison está pronta para ser o centro das atenções e nada vai para-lá até conseguir. Claro, ela é a estrela de um novo show, mas com amigos caluniadores e membros de sua família tentando derrubá-la, não vai ser fácil. Além disso, há uma nova garota agradável na cidade “reality’—a aspirante a atriz Carmen Price, a filha de royalties de Hollywood—e ela é muito mais experiente em jogar o jogo da fama… Quando a câmera começa a rodar, quem será a estrela mais brilhante?

Fear (Gone #5), de Michael Grant

Apesar da fome, apesar das mentiras, mesmo apesar da praga, as crianças da Perdido Beach estão determinadas a sobreviverem. Rastejando na tênue nova existência que eles construíram, porém, está talvez a pior encarnação do inimigo conhecido como Darkness: medo.

 

Grave Mercy (His Fair Assassin #1) , de R.L. LaFevers e Robin LaFevers 

Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo?

Ismae, dezessete anos,  escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons—e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassino e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros.

A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha—onde se encontra terrivelmente sob preparada—não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?

A Confusion of Princes, de Garth Nix

Você acha que ser um privilegiado Príncipe em um vasto império intergaláctico é algo bom. Mas não é tão bom quanto soa. Por um lado, os príncipes estão sempre em perigo. Sua maior ameaça? Outros príncipes. Khemri descobre isso no momento que é proclamado príncipe. Ele também descobre mistérios ocultos no funcionamento do Império. Despachado para uma secreta missão, Khemri encontra ruínas de uma batalha espacial. No meio de tudo isso, também conhece uma mulher chamada Raine, que vai desafiar a sua visão do Império, dos Príncipes, e de si mesmo..

Immortal City , de Scott Speer

Jackson Godspeed é o mais quente jovem Anjo em uma cidade cheia deles. Ele aguarda ansioso pelo dia em que se tornará um Guardião completo, e as pessoas ao redor do mundo já estão competindo pela chance de ser protegida por ele. Todo mundo está obcecado com os Anjos e os sortudos que protegem – todos exceto Madison Montgomery.

Maddy é a única garota em Angel City que não suspira pelos Anjos na tevê e blogs de fofoca. Quando ela conhece  Jackson, ela não o reconhece. Mas Jackson é instantaneamente cativado por ela, e contra todas as probabilidades os dois se apaixonam.

Maddy é rapidamente apanhada em cena com Jackson, um mundo de glamour, paparazzi – e assassinato. Um serial killer está solto, deixando asas de Anjos mortos para a polícia encontrar na Calçada da Fama. Mesmo os Guardiões estão impotentes para proteger contra essa ameaça… e desta vez cabe a Maddy salvar Jackson.

The Marked (Delcroix Academy #2), de Inara Scott

Em seu segundo semestre em uma escola para adolescentes com poderes especiais, Dancia Lewis enfrenta o perigo de dentro e de fora da Delcroix Academy.

Toda sua vida, Dancia quis usar seus poderes para o bem. E agora que ela aprendeu a verdade sobre a Delcroix Academy—e sobre si mesma—ela tem sua oportunidade. Mas, sendo parte do Programa secreto da Delcroix não é como Dancia esperava. Ela deve se perguntar: o que acontecer com as crianças Talento que se negam a comprometer-se com o Programa? E por que seu amigo Jack fugiu em vez de juntar-se a ela? O adorável namorado de Dancia, Cam, insiste que eles precisam da ajuda de todos os estudantes para defender Delcroix de inimigos poderosos que estão lá fora. Mas Dancia deve se perguntar: e se os inimigos mais assustadores de Delcroix já estão dentro?

 

Bloodright (Blood Moon Rising Series #2) , de Karin Tabke

Uma mulher está no centro de tudo…

Depois de anos de espera, a Lei de Sangue é vingada. O Alfa Lycan Lucien Mondragon vinga-se de seu irmão, Rafael. Lucien está pronto para acasalar com a companheira de Rafael, a Lycan/Caçadora meio sangue Falon–mas ele não consegue matá-la. Com os poderes místicos de Falon e sua natureza ardente despertam o coração que Lucien pensou estar morto há muito tempo. Em vez de acabar com sua vida, Lucien desafiadoramente marca Falon como sua própria, atormentando seu irmão à loucura e desprezando a sede de vingança de Rafael.

Apesar de aterrorizada pelo selvagem Lucien, Falon encontra-se inexplicavelmente atraída por sua fúria primal e uma força pela qual não consegue resistir. Dividida entre o amor verdadeiro que nutre por Rafael e a fome que queima dentro dela por Lucien, Falon sabe que a vontade de seu coração vai levá-la ao seu companheiro destinado. Mas também pode condenar os irmãos alfas e a raça Lycan à extinção…

(

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1271 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Deh disse:

    Quero todos *O* Principalmente esse “The Marked”, eu nem li o primeiro ainda -Q

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!