Vidas em Jogo (Perigo & Desejo 1/2 ), de Louise Allen

Uma relação muito perigosa!
A vibrante lady Perdita Brooke orgulha-se de sua posição social…Exceto quando é obrigada a suportar a presença de Alistair Lyndon com seu charme devastador. O jovem sonhador que Dita conhecera se tornara um libertino egoísta; ele claramente não se lembrava da noite apaixonante que tiveram juntos…Contudo,muita coisa ainda está gravada na memória dela! Agora,Dita tem a oportunidade perfeita de fazê-lo se lembrar daquela ardente química entre eles, mas está prestes a perder a cabeça… Com todos os naipes que tem na mão, provocá-lo pode ser um jogo deliciosamente perigoso… até Alistair revelar sua carta na manga!

Amor Errante (Ladies em Desonra 1/3), de Christine Merrill

Casamento por interesse… ou paixão?
Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele  pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela! Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão. Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque… Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa?

Jordan (Os Irmãos de Buckhorn #4), de Lori Foster

Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência. Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina… Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era um homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia…ou será que sim?

Votos com Amor; Jogo de Aparências (O Clube dos Milionários 1/3), de Maureen Child e Katherine Garbera

Votos com Amor— Maureen Child
Regra nº 1 do Clube dos Milionários: aja sempre de forma honrada. Dever é a palavra que melhor descreve Rick Pruitt. E ao ver Sadie Price com duas crianças gêmeas, logo percebe que tem a obrigação de pedi-la em casamento. Ele jamais teria partido do Texas se soubesse que ela estava grávida! Contudo, a teimosia de Sadie a impede de aceitar uma união sem amor, apesar de entre eles existir um forte enlace e uma inegável paixão. Mas para Sadie os votos matrimoniais devem durar uma vida inteira. Isso fará com que Rick receba uma nova missão: convencer Sadie de suas verdadeiras intenções…

Jogo de Aparências — Katherine Garbera
Regra nº 2 do Clube dos Milionários: perceba além das aparências. De origem pobre, Christopher Richardson prometera a si mesmo ser rico e poderoso um dia, um verdadeiro membro do Clube dos Milionários. Mas ao reencontrar Macy Reynolds, a garota bem nascida de sua cidade natal, percebeu que ela fora a verdadeira razão para ele trabalhar duro a fim de construir sua própria fortuna. Macy ficou chocada ao ver Christopher de volta a Royal, pois ele havia deixado a cidade anos antes do acidente que transformara a vida e o rosto dela. Mas agora Chris sentia um novo interesse por Macy. Será que ele a desejava verdadeiramente… ou ela seria apenas um joguete em suas mãos?

Promessas do Arco-Íris, de Linda Lael Miller

Shay não pensava em revelar para seu filho a verdade sobre o pai dele. Tampouco diria para seu chefe o que realmente achava de seu trabalho. E, acima de tudo, recusava-se a falar sobre sua mãe famosa. Porém, eram os fatos da sua infância que ela mantinha bem enterrados na memória, junto com sua natureza exaltada. Até que um dia um estranho apareceu na cidade, e começou a desvendar seus segredos, um a um, implacavelmente. Ela sabia que deveria ficar furiosa, mas se sentia aliviada…Até se dar conta de que o estranho em sua vida guardava segredos também…

Missão: Conquistar, de Maureen Child

Homem do mês: Hunter Cabot, SEAL da Marinha.
Informações importantes: Alto, rico e… casado? .
Missão: Descobrir quem está dormindo em sua cama.
Robusto e de ombros largos, Hunter não tinha paciência para jogos amorosos. Por isso, Margie (Cabot?) tinha somente uma opção: partir. Ela vinha se passando por esposa de Hunter há aproximadamente um ano, vivendo na casa dele enquanto ele servia no exterior. Agora, Hunter direcionaria todos os seus esforços para obter sua doce, rápida e sensual recompensa. Mas antes precisava garantir a noite de núpcias!

 

Noite de Escândalos; Playboy por Convicção (Fama e Poder 1/4), de Sara Morgan e Caitlin Crews

Noite de Escândalos — Sara Morgan
Nathaniel… Um mito. Uma celebridade. Um ídolo. Por trás de sua impecável aparência de estrela de cinema, há um homem em luta contra demônios do passado. Ninguém conhece o verdadeiro Nathaniel, apenas percebem um estereótipo, uma ilusão. Até que ele é forçado a confiar em Katie Field, uma jovem comum cujo mundo é completamente diferente do seu. Ela até poderia ser uma admiradora, mas não estava deslumbrada pelas luzes da fama. Nathaniel seria capaz de confiar em Katie o suficiente para revelar o verdadeiro homem por trás da máscara?

Playboy por Convicção — Caitlin Crews
Lucas…Um playboy. Um rebelde. Um sedutor. Ninguém nega nada a Lucas. Mulheres caem a seus pés e em sua cama ao simples estalar de seus dedos. Sua vida é doce, impulsiva e despreocupada; definitivamente, um playboy. Grace Carter sabia que Lucas poderia arruinar a carreira dela e, por isso, não iria tolerar seu comportamento voluntarioso, apesar da química entre eles. Mas trabalhar com Lucas é assustador, pois basta uma pequena dose de charme para a imagem certinha de Grace começar a se desfazer…

Lembrando que é o mês de aniversário da Harlequin! Vamos aguardar por mais notícias e promoções.

/p

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1358 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!