Para quem já leu algum livro da Gena Showalter, autora  de sagas como   Interligados e Senhores do Mundo Subterrâneo, sabe bem que ela esbanja talento e qualquer notícia de novos livros da mesma é de causar alegria. Em seu blog, a autora disponibilizou a contra capa de Alice in Zombieland, primeiro livro da saga White Rabbit Chronicles, que estará sendo lançado em 25 de setembro. Como de praxe, essa é mais uma saga sobrenatural, onde uma adolescente perde sua família em um acidente e acorda em um mundo de zumbis e caça zumbis, e conhece um garoto sombrio que pode tanto salvá-la quanto destruí-la. Confira a contra capa:

Ela não vai descansar até enviar de volta cada cadáver ambulante para sua devida sepultura. Para sempre.

Se alguém disse-se a Alice Bell que o curso de sua vida mudaria em um instante, ela logo daria risada. De bem aventurada para trágica, inocente para arruinada? Por favor. Mas isso é o que aconteceu. Um momento. Um piscar de olhos, um suspiro, um secundo, e tudo que conheceu e amou se foi.

Seu pai estava certo. Os monstros são reais.

Para vingar sua família, Ali deve aprender a lutar contra mortos vivos. Para sobreviver, ela deve aprender a confiar no pior dos bad boys, Cole Holland. Mas Cole tem seus próprios segredos-e se Ali não tomar cuidado, esses segredos podem provar serem algo mais perigoso do que zumbis.

 

Eu desejo poder voltar e fazer mil coisas de forma diferente.
Eu diria a minha irmã ‘não.’
Eu nunca pediria à minha mãe para falar com meu pai.
Eu fecharia meus lábios e engoliria algumas palavras odiosas.
Ou, acima de tudo isso, eu abraçaria minha irmã, minha mãe e meu pai uma última vez.
Eu falaria que os amo.
Eu desejo… Sim, eu desejo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1757 pessoas visitaram
Publicado em 30/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!