Aproveitando a notícia de que o  título do sétimo  volume da saga Chicagoland Vampires foi definido, resolvi divulgar os trechos já divulgados de Biting Cold. Mas antes disso, vale comentar que o sétimo livro foi intitulado de House Rules, previsto para fevereiro de 2013, sendo que a saga terá um total de dez volumes. Infelizmente, não há notícias sobre editoras brasileiras interessadas na saga até o momento.

Voltando para o sexto volume, a previsão de lançamento é para 07 de agosto e Chloe Neill está divulgando trechos conforme a data se aproxima. Confira (contêm spoilers) :

Primeiro trecho:

 Andou até o centro da sala, interrompendo a meia dezena de vampiros que combatiam nos tatâmis que cobriam o solo.

“Fora,” gritou ele, e nada esperou para questioná-lo. Sem dizer uma palavra, pegaram suas coisas e se dirigiram para a porta.

“Fecha a porta,” Ethan ordenou, e fechei a porta atrás de nós, meu coração palpitava em antecipação. Quando dei a volta outra vez, ele já tinha meia camisa desabotoada sobre a cabeça, e seus sapatos haviam desaparecido. Sua medalha de Cadogan estava justo encima da cicatriz em seu peito–a marca que conseguiu ao estacar Celina.

“Estou pronto quanto você estiver, Sentinela.”

Segundo trecho:

Ethan se inclinou, seus lábios em meu ouvido. “Força irresistível,” disse. “Alvo imóvel. Escolha a pessoa que quer ser, e seja. É um vampiro com grande poder, Merit. Prove-o, a nós, a toda cidade de Chicago, às Casas. Prova agora.”

Transformada em um vampiro contra sua vontade, Merit, com vinte e oito anos, encontrou seu caminho para o sombrio círculo do submundo dos vampiros de Chicago, onde aprendeu que há mais sobrenatural do que acreditava ver–e mais sobrenaturais do que o publico jamais imaginou. E nem todos os segredos que aprendeu são para serem compartilhados–nem com humanos nem com inumanos.
Agora Merit está em caça, correndo para o outro lado do centro oeste dos Estados Unidos, tentando impedir sobrenaturais trapaceiros de roubar um artefato antigo que pode desencadear o mal sobre o mundo. Mas Merit também é um alvo. Um inimigo de Chicagoland está caçando-a, e não vai parar enquanto não obter o livro para si. Sem piedade. Sem regras. Nenhuma  vida será poupada. A caçada começou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1192 pessoas visitaram
Publicado em 26/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!