[NOTÍCIA DE LIVROS] Definido diretor para a adaptação de "Antes Que Eu Vá", de Lauren Oliver


Desde que foi anunciado que Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver,   seria adaptado para os cinemas, vamos confessar que está todo mundo louco para saber quem será o diretor e o elenco, claro. Para quem não leu ou não se lembra do livro, nele conhecemos Sam, uma garota com a vida perfeita até morrer mas contra tudo o que ela acreditava, não é a luz celestial que vê após sua morte, e sim um novo dia. Agora, lhe é dada a chance de fazer tudo novamente, o que pode ser tanto uma maldição quanto um presente. É um livro maravilhoso, em minha opinião.

E o diretor desse amado livro será… ou melhor, a diretora provavelmente será Gina Prince-Blythewood (A Vida Secreta das Abelhas). Provavelmente, digo, porque nada está assinado ainda. E segundo os boatos, Gina quer um novo roteiro antes de começar as negociações. Mas não deixa de ser uma boa notícia que a adaptação está andando. E, claro, está muito cedo para dizer algo sobre o elenco. Eu sinceramente não tenho favoritos para o elenco, só estou ansiosa por notícias e vocês?

Agora, voltando aos livros, no Brasil a editora Intrínseca anda lançando os livros da autora, sendo que foi a responsável pela publicação de  Antes Que Eu Vá e também pela primeiro volume da saga homônimo da saga Delírio, recentemente lançado. Conheça um pouco desses lançamentos:

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. … Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as consequências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista