Lover RebornIrmandade da Adaga Negra #10), de J.R. Ward

Nos cantos mais escuros da noite de Caldwell, Nova Iorque, um conflito como nenhum outro. A cidade é o lar de um bando de irmãos nascidos para defender sua raça: os vampiros guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.

Agora, de volta a Irmandade – e irreconhecível como o líder mais uma vez – Tohrment está fisicamente magro e com o coração partido em desespero. Quando ele começa a ver sua amada em seus sonhos – presa no frio, isolada no submundo – Tohr volta-se para um anjo caído na esperança de salvar o que ele perdeu. Quando ele diz que ele deve aprender a  amar outra para libertar sua antiga companheira, Tohr sabe que eles estão condenados…

Até que uma mulher com uma história sombria chega até ele. Como pano de fundo uma feroz guerra contra os lessers e um novo clã de vampiros disputando o trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado, e um muito quente futuro repleto de paixão… mas o seu coração pode deixar ir para colocar a todos livres?

 

Goddess Interrupted (Goddess Test #2), de Aimee Carter

Kate Winters ganhou a imortalidade. Mas se ela quer uma vida com Henry no submundo, terá que lutar por isso. Tornar-se imortal não devia ser a parte mais fácil. Embora Kate esteja prestes a ser coroada rainha do submundo, ela está mais isolada do que nunca. E apesar de seu crescente amor por Henry, o governante do submundo, ele está cada vez mais distante e reservado. Então, no meio da coroação de Kate, Henry é raptado pelo único ser poderoso suficiente para matá-lo: o Rei dos Titãs. Enquanto os outros deuses preparam-se para a guerra que pode acabar com todos eles, cabe a Kate salvar Henry das profundezas do Tártaro. Mas para navegar através das cavernas sem fim do submundo, Kate deve pedir ajuda a maior ameaça à seu futuro. A primeira esposa de Henry, Perséfone.

 

Slide (Slide #1), de Jill Hathaway

Vee Bell está segura de uma verdade irrefutável–a irmã de sua amiga, Sophie, não se suicidou. Ela foi assassinada. Vee sabe porque estava lá. Todo mundo acredita que Vee é narcoléptica mas na verdade ela não se desliga durante esses episódios: quando acontece, ela pode deslizar-se na mente de outro alguém e experimentar o mundo através dos olhos dessa pessoas. Ela deslizou na mente de sua amiga enquanto copiava sua prova de matemática. Ficou sabendo de coisas terríveis sobre sua suposta “amiga” quando deslizou em sua mente durante o baile da escola. Mas nada podia tê-la preparado para o que aconteceria a Vee em uma noite de outubro quando deslizou na mente de alguém segurando um faca ensaguentada, de pé sobre o corpo rasgado de Sophie.

Vee gostaria desesperadamente de poder compartilhar seu segredo, mas quem acreditaria? Parece algo tão louco que não se atreve nem a dizer à sua melhor amiga, Rollins, e muito menos à polícia. Inclusive se pudesse confiar em Rollins, ela anda tão por fora ultimamente, mais distante, sobretudo agora que está passando mais tempo com Zane. Presa em uma teia terrível de segredos, mentiras, e perigo, e sem ninguém a quem recorrer, Vee deve encontrar uma maneira de desmascarar o assassino antes de que ele ou ela ataque novamente

 

Sacrificial Magic (Downside Ghosts #4), de Stacia Kane

Quando Chess Putnam é condenada por um crime por usar seus poderes como uma bruxa para resolver um terrível assassinato que envolve magia negra, ela sabe que deve enfrentar o desafio. E mais: seu namorado, Terrible, não confia nela, e Lex, o filho de um senhor rival, está tentando reacender as faíscas entre ele e Chess.

Além disso, há um pequeno problema no trabalho de Chess com um caçador de fantasmas. Alguém parece estar fazendo um curso intensivo de convocar os mortos e se Chess não resolver isso, em breve pode estar se juntando às suas fileiras.

Quando Chess é arrastada para um mundo sombrio de segredos turbulentos e violência, logo fica claro que ela não vai sair de suas profundezas sem fazer o sacrifício final.

Life Is But a Dream, de Brian James 

Sabrina, uma artista, é diagnosticada com esquizofrenia e seus pais levam-na ao Wellness Center.  Lá ela conhece Alec, que está convencido que o mundo é que está louco, não eles. Eles estão destinados a ficarem juntos pois são especiais. Mas quando Alec começa a convencer Sabrina de que seu tratamento vai acabar com tudo que a faz tão criativa, ela começa a se preocupar em perder seus sonhos e ela mesma. E se ela ouvir seu médico? Sua decisão poderá ter consequências fatais.

Brian James acredita que ” Life is But a Dream” é o livro mais intenso que já escreveu. Trazendo um caráter único da vida e vendo o mundo através de seus olhos, com toda sua beleza e confusão, foi um imenso desafio e ele espera que seja tão gratificante ler quanto foi escrever. Intenso–sim. Inesquecível–definitivamente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1488 pessoas visitaram
Publicado em 28/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!