Para quem ainda não sabe, está sendo preparado um booktrailer do quinto volume da saga Instrumentos Mortais, City of Lost Souls, previsto para ser lançado em 08 de maio, de Cassandra Clare, produzido por Dirty Robber, também responsável pelo booktrailer de Clockwork Prince.  E a autora disponibilizou uma imagem para dar um gostinho do trailer para os fãs. Eu confesso que fiquei curiosa e espero que seja Clary e Jace na imagem. Confira:

O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido, como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem.

Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe – não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre os horríveis resultados que a morte de Lilith causou – Jace não é mais o garoto que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles?

Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda pode ser salvo – e o destino dos Caçadores de Sombras depende dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle devem trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro – as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras – que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. A única chance de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso – um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos.

E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1235 pessoas visitaram
Publicado em 26/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Elisa C. disse:

    E ainda nem lançaram City of Fallen Angels aqui no Brasil, a situação está crítica.

    1. Gabrielle disse:

      Eu acho, pensando na agilidade da galera record em publicar os três primeiros livros da saga, que eles estão aguardando lançar lá nos EUA para continuar a saga aqui. Tudo levar a crer né. *-* Num vejo a hora!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!