The Divide (The Secret Circle #4) , de L.J. Smith e Aubrey Clark

Mantenha seus inimigos perto. . . .

Pela primeira vez desde que se mudou para New Salem, Cassie Blake sente-se  normal. Ela está namorando sua alma gêmea, Adam, e fazendo novos amigos na cidade. Mas entre o coven secreto das bruxas à qual pertence  e o incrível poder que habita dentro dela, Cassie está longe de ter uma vida comum. Quando uma tragédia atinge o Círculo, Cassie percebe que ser extraordinária pode ser uma maldição.

O Círculo está sendo caçado por um inimigo desconhecido—e qualquer um pode ser a próxima vítima. À medida que lutam para se proteger, alianças são formadas e relacionamentos são testados. Ninguém sabe em quem confiar ou a quem temer. Cassie será capaz de salvar o Círculo… e ela mesma? Ou será que suas escolhas os separarão para sempre?

Some Assembly Required: A Journal of My Son’s First Son, de Anne Lamott e Sam Lamott

Em Some Assembly Required, Anne Lamott entra em um novo e inesperado capítulo de sua vida: avó.

Chocada em saber que seu filho Sam está prestes a tornar-se pai aos dezenove anos, Lamott começa um diário sobre o primeiro ano de vida de seu neto Jax.

Com detalhes e um cuidado muitas vezes hilariante, Lamott and Sam-sobre quem ela escreveu pela primeira vez de maneira tão impressionante no Operating Instructions-lutam para equilibrar seus papéis em meio as mudanças e exigências decorrentes da faculdade e trabalho, assim como ambos tentam forjar uma nova relação com a mãe de Jax, que tem suas próprias ideias de como criar uma criança. Lamott escreve sobre os sentimentos complexos que Jax promove nela, relembrando-a de suas próprias experiência com Sam quando era mãe solteira. Ao longo do ano, os ritmos da vida, família, morte, e amigos, desdobram-se de maneiras surpreendentes e alegres.

A Temptation of Angels, de Michelle Zink 

Quando seus pais são assassinados diante de seus olhos, Helen Cartwright, com dezesseis anos, encontra-se lançada no submundo de Londres onde uma misteriosa organização chamada Dictata controla a balança entre o bem e o mal. Helen aprende que ela é uma dos três últimos descendentes dos anjos encarregados de proteger o passado, presente e futuro do mundo. Sem que soubesse, ela foi treinada durante toda sua vida para essa responsabilidade. Agora, encontrando-se dividida entre o angelical irmão que a está protegendo e seu amigo de infância devastadoramente bonito que quer destruí-la, ela deve preparar-se para ser corajosa, para ser caçada, e acima de tudo, para ser forte, porque vai ser difícil resistir a tentação, mesmo para um anjo.

Croak (Croak #1), de Gina Damico 

 Cansados de seu comportamento selvagem, os pais de Lex enviam-na para o norte do estado de Nova Iorque para viver com seu tio Mort durante o verão, na esperança de que alguns meses de trabalho na fazenda vai fazê-la mudar suas atitudes. Mas a verdadeira ocupação de Tio Mort é mais do que sujar-se com estrume. Ele é um Grim Reaper. E vai ensinar à Lex o negócio da família. Ela rapidamente assimila o peculiar mundo de Croak, uma cidade povoada por ceifeiros que levam almas dessa vida para a próxima. Mas Lex não consegue parar seu desejo de justiça—ou seria de vingança?—sempre que encontra uma vítima de assassinato, tenta parar seus atacantes antes que eles possam fazê-lo novamente. Será que ela vai abandonar Croak e trapacear com suas habilidades de ceifeira?

Loss (Riders of the Apocalypse #3) , de Jackie Morse Kessler

Billy Ballard, quinze anos, é o garoto que todos atormentam, desde valentões da escola até os professores. Mas as coisas mudam drasticamente quando a Morte diz que Billy deve tornar-se Pestilência, o Cavaleiro Branco do Apocalipse. Agora armado com um arco que lhe permite atacar com a doença à distância, Billy faz com que seus algozes o temam… e acidentalmente provoca um surte de meningite. Horrorizado com suas ações, Billy pede à Morte para pegar de volta seu Arco. Para que isso aconteça, diz a Morte, Billy deve rastrear o real cavaleiro branco—que está perdido em suas memórias.

Em sua busca, Billy viaja pela vida do Cavaleiro Branco: da Frígia antiga, onde um homem chamado Rei Mita concorda em usar a coroa do Cavaleiro Branco, à Floresta de Sherwood, onde Pestilência aprende como enganar a morte; das docas de Alexandria, onde caixas de grãos infestados são levadas à um navio que carregará a peste, à Cruzada das Crianças em França. Quando Billy finalmente encontra o Cavaleiro Branco, o adolescente convence o homem à voltar ao mundo real.

Mas agora o insano Cavaleiro Branco planeja liberar algo terrível sobre a humanidade—algo que pode fazer a Peste Negra parecer um resfriado de verão. Billy tem uma escolha: ele pode viver a sua vida e fingir que não sabe o que está por vir, ou ele pode desafiar o Cavaleiro Branco por sua coroa. Será que um assustado adolescente tem força suficiente para permanecer firme—e coragem para salvar o mundo?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
986 pessoas visitaram
Publicado em 20/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!