Finalmente a  produção da  adaptação de Instrumentos Mortais está andando!  Acreditem se quiser, a Constantin Film contratou um novo diretor. Trata-se de Harald Zwart, que dirigiu filmes como Karatê Kid e A Pantera Cor-de-Rosa 2. Ele continua o trabalho que o antigo diretor Scott Stewart deixou para trabalhar na série de tevê Legion. A Hollywood Crush contatou a autora Cassandra Clare para que ela diga umas palavrinhas sobre essa contratação.

Harald é impressionante,” disse ela. “Eu voei para Los Angeles para encontrar-me com ele e com o [produtor] Robert Kulzer e [a roteirista] Jessica Postigo. Harald tem mais energia do que qualquer outra pessoa que já conheci. Ele acabou não sendo capaz de juntar-se a nós até cerca de dez da noite ‘por causa dos vikings’ (aparentemente um comercial que estava filmando), mas quando ele apareceu ele só falou sobre a história e os personagens. Passamos uma hora falando sobre os Portais e outra hora sobre Valentine (ele é um grande fã de Valentine–talvez eu deveria me preocupar)

Ele foi uma interessante e inesperada contratação para mim, e inicialmente eu estava preocupada porque ficava me perguntando: ‘Será que ele entende de fantasia’ mas falar com ele realmente nivelou essas preocupações. Ele tem a magia, e ele tem os personagens. Houve até um momento em que ele estava falando sobre Magnus e ele disse, ‘E então Magnus conhece essa mulher…’ e Robert, Jessica e eu dissemos: ‘Garoto.’ E ele disse, ‘O que?’ E nós dissemos ‘Garoto. Magnus é gay.’ E ele nos encarou como se fossemos doidos e disse, “EU SEI. Eu só ia dizer que ele conheceu essa mulher e ela o contratou para ajudá-la com sua filha! Claro que Magnus é gay’. E ele acenou com os braços e gritou: ‘Magnus é fabuloso.’ Então eu pensei, ‘eu gosto de você.’

A produção está programada para começar em 15 de agosto, com as filmagens acontecendo entre Toronto e Nova Iorque. Mas antes de Harald começar a gritar “ação”, há um monte de contratações para serem feitas, outro ponto importante da reunião.

Nós conversamos sobre os atores para Jocelyn e Valentine e outros adultos,” ela revelou. “Eu realmente não posso dizer o que discutimos, tenho certeza que atirariam em mim. Mas eu amei as sugestões. E falamos sobre Simon. Todos amaram Lily Collins, e ela tem o que chamamos de ‘consultora’ sobre as contratações de Jace e Simon. Ela já havia sido usada para defender Jamie Campbell Bower, e todos concordaram sobre a incrível audição. Há um ator que ela gostou para Simon que vários fãs também gostam, e eu não posso dizer quem, embora ache que a agenda dele pode ser um pouco apertada! Discutimos sobre outros atores, alguns caras adoráveis. Lily tem bom gosto, acho! É engraçado setarmos e ficarmos discutindo esses nomes, mas é claro que no final tudo se resumo a quem estará disponível e quando e como eles serão com Lily, especialmente com a data das filmagens se aproximando.

 “Foi uma grande reunião—eu estava esperando ser deixada fora do processo de produção do filme, por isso é incrível ser incluída,” disse entusiasmada. “Eu disse isso durante o jantar e o produtor virou para mim e disse, “eu dei os meus ingressos da première de Jogos Vorazes para estar aqui! Isso é importante.’ E eu estava como: santa merda. Isso É um grande negócio!

E então, quem será Simon? Apostas?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
837 pessoas visitaram
Publicado em 17/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!