Você lê romance de banca? Não? Pena. Mas se mudar de ideia, leia Julia Quinn. Não há dúvidas, uma das melhores escritoras de romance para mulherzinha é Julia Quinn. Livros como História de um Grande Amor e O Duque e Eu são uns dos favoritos da mulherada. E há mais saindo do forno. A autora divulgou em seu facebook a capa de A Night Like This, previsto para ser lançado em 29 de maio, sequência de Just Like Heaven, que compõem a saga Smythe-Smith Quartet. Confira:

O trabalho de governanta de Anne Wynter para três jovens ladys pode ser um desafio — em uma única semana ela se encontra escondida em um armário, sendo a rainha má em um jogo e com uma tendência a ferir o arrojado Conde de Winstead. Depois de anos se esquivando de avanços indesejáveis, ele é o primeiro homem que a faz titubear, e está ficando cada vez mais difícil lembrar-se de que uma governanta não deve flertar com um nobre.

Daniel Smythe-Smith pode ser um perigo mortal, mas isso não vai impedi-lo de se apaixonar. E quando ele vê uma mulher misteriosa no musical anual de sua família, ele promete persegui-la. Mas Daniel tem um inimigo, que prometeu vê-lo morto. E quando Anne está em perigo, ele não vai parar até garantir seu final feliz…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1214 pessoas visitaram
Publicado em 13/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!