A autora Kimberly Derting matou uma dúvida dos leitores em seu blog essa semana. Não sei se ocorreu com algum de vocês porém eu acreditava  que The Last Echo seria o último livro da saga The Body Finder, que está sendo lançada no Brasil através da editora Intrínseca. Bem, Kimberly desmentiu essa informação e diz que já há até um título para o quarto livro. Infelizmente, qual seria ela já não informou. Mas de qualquer forma estamos avisados. Apesar do “Last” formando parte do título, é só para causa e efeito mesmo, ainda leremos muito sobre Violet. E já que estamos falando dele, confira capa e sinopse de The Last Echo, previsto para ser lançado em 17 de abril:

Violet mateve sua habilidade mórbida de sentir corpos em segredos de todos exceto sua família e seu namorado, Jay Heaton. Isso até que a psicóloga forense Sara Priest descobriu e convidou-a para usar seu dom para rastrear assassinos. Agora, com ela trabalhando com um grupo eclético de pessoas, incluindo o misterioso e perigosamente atraente Rafe, é o trabalho de Violet ajudar aqueles que foram assassinados, trazendo seus assassinos à justiça. Quando Violet descobre o corpo de uma garota morta pelo “a namorada do coletor”, ela está determinada a resolver o caso. Mas agora o serial killer está à procura de uma nova “relação” e Violet pode estar na mira…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3748 pessoas visitaram
Publicado em 12/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Karol disse:

    Oiii
    Tb amo essa série e parece que o quarto livro ja tem nome ou pelo menos o resumo do livro. Se chama “Dead Silence”. Eu tava no site oficial e graças a Sao Google, consegui ler. rs

    Violet pensou que ela tinha feito a paz com a sua capacidade única de sentir os ecos dos mortos e as impressões que se agarram a seus assassinos … que é até que ela adquiriu uma marca própria. Obrigado a carregar um lembrete dos eventos horríveis de seu seqüestro, Violet está mais determinado do que nunca a levar uma vida normal. No entanto, as pessoas que dirigem o Violeta equipe especial de investigação trabalha para ter nenhuma intenção de deixá-la ir.

    Quando alguém próximo a Violet se torna suspeito de um assassinato horrível, ela se vê puxado em uma caçada mortal para um louco com um exército de seguidores dedicados. Violeta sobreviveu situações perigosas antes, mas ela logo descobre que proteger as pessoas mais próximas a ela é muito mais difícil do que proteger a si mesma.
    Vamos torcer para ser lançado logo la e aqui. =D

  2. Malu disse:

    Oii, eu estou loouca pra ler esse livos!!
    Vc sabe em que volume acaba?? se é o quarto mesmo??
    obrigada

    1. Gabrielle disse:

      Não, Malu, haverá mais livros

  3. Desdemonia disse:

    Gabrielle, o livro será lançado dia 17 no Brasil ou será o lançamento lá fora?
    Comecei a ler a saga recentemente e estou ansiosa pelo lançamento.

  4. Higor disse:

    Oii, vc sabe se ele já foi lançado aqui no Brsil??

  5. Juliana disse:

    Já sei mais uma daquelas séries que não terminam até a escritora não conseguir mais segurar a onda e detonar com tudo.É incrível a capacidade que os escritores de hoje só pensam no dinheiro, pegam uma trama boa e transformam em uma saga sem fim e entediante com o famoso clichê do triângulo amoroso que tudo mundo sabe que não vai dar em nada do fina. É só pra enche linguiça e vender livro mesmo.Tenho sentido muito a falta da boa literatura parece que isso não existe mais, o tal de volume, 1, 2, e por ai vai virou modinha ou melhor moedinha.

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Ju. Então, nessa saga a dúvida era porque o nome do livro era LAST, então até eu pensei que era o último. Mas é verdade, o livro é tão curtinho que a saga poderia ser menor, mas eu amo a escrita dessa autora, apesar que me falaram que o último livro é horrível (ela acabou lá fora já, só aqui que empacou)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!