The Selection

Não é nenhuma novidade que Kiera Cass é um sucesso mundial. Não só sua série A Seleção foi publicada em diversos países como os produtores trabalham para adaptar sua série uma segunda vez, dessa vez para os cinemas após o fracasso do piloto desenvolvido para uma série de tv.

E é pensando nesse sucesso que separei cinco capas diferentes da que conhecemos de A Seleção. Algumas mudanças foram tremendas, como o vestido e a modelo, mas nem por isso deixaram de ter seu encanto, confira!

A edição do Vietnam prezou pelo verde e America não foi representada por uma modelo e sim por uma ilustração.
(mais…)


Pouya Shahbazian, que já trabalhou com a adaptação de Divergente, será o produtor da adaptação de A Seleção, primeiro livro da série escrita por Kiera Cass, e respondeu na última semana algumas questões envolvendo o filme.

O produtor adiantou que já há sim um elenco em mente, mas ele não pode tornar pública essa lista, muito menos comentar sobre ele. Pouya também disse que espera sim produzir mais livros sobre a série, mas já sabemos que isso depende muito do sucesso de bilheteria. Quanto a cena que ele mais gosta e está animado para ver no filme, ele foi bem especifico: “Eu não sou sua querida!“. Por fim, Pouya liberou uma foto de suas anotações para o filme, confere aí!
(mais…)


Que os livros da série A Seleção são uma explosão de belas cores todo mundo sabe, e agora uma editora americana decidiu aproveitar a onda de livros para colorir para lançar um projeto todo especial para os fãs de Kiera Cass.

(mais…)


Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 390
Classificação: 3/5 estrelas

Só quem leu sabe o sofrimento para terminar esse livro, sério! Em minha opinião, Kiera errou ao fazer uma segunda parte para Seleção. Volto a repetir, se for para ter mais livros, que sejam sobre America e Maxon, e não sobre uma filha mimada que ao decorrer do livro até uma melhorada, mas não me emocionou nem um pouco — não rolou aquela empatia, saca? Faltou àquela pegada de emoção, a leitura ficou cansativa, e se houve alguma emoção da minha parte, isso se valeu mais por todo o drama envolvendo, adivinhem só, America!

— Eu tenho pavor do meu coração.

Eu não tive a intenção de dizer essas palavras em voz alta, mas havia algo nele que fez desta sala, e deste momento, o único lugar no qual eu poderia admitir a verdade.

Ele se inclinou para perto da minha orelha e sussurrou:

— Não há nada lá para temer.

(mais…)


Após o sucesso com “Como Eu Era Antes de Você”, Thea Sharrock já se mostra pronta para dirigir outra adaptação pela Warner Bros e seu novo projeto será A Seleção, primeiro livro da série homonima escrita por Kiera Cass.

O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

No livro escrito por Kiera Cass, A Seleção é uma loteria na qual garotas de todas as castas são selecionadas para ter uma chance de se casar com o Príncipe Maxon. America Singer, uma garota de 17 anos, não tem interesse nenhum em participar da Seleção, particularmente porque ela já está apaixonada pelo seu namorado secreto, Aspen.

Aspen insiste para que ela entre para ter uma chance de vida melhor, e em um turbilhão de eventos, ela é escolhida e acaba no castelo competindo pelo coração do príncipe. É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.

A série já sofreu uma tentativa de adaptação anteriormente para série de teve, e o piloto foi um fracasso. Você pode conferir abaixo.


A Coroa, livro que encerra a série A Seleção, de Kiera Cass, mal foi publicado e já aparece como o livro mais vendido no Brasil na última semana, segundo o Publish News.

Kiera Cass

(mais…)


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!