A Maldição do Tigre

Colleen Houck é uma querida no Brasil e provou isso com sua turnê para divulgar O despertar do Principe em 2015. E como a Arqueiro sabe que leitores não faltam para seus livros, a editora fechou contrato para publicar três novos romances da autora.


(mais…)


Ainda que não haja uma data definitiva para O Sonho do Tigre, Colleen Houck publicou um trecho do aguardado novo livro de sua série A Maldição do Tigre. Aparentemente, é uma discussão entre Kishan e Anamika, confira!

“Eu não te culpo. Tudo vai ficar bem.”
“Ele está morto por causa da minha decisão,” ela sussurrou contra seu pescoço.
“Fizemos decisões difíceis como essa antes.” – Ele disse com sua voz abafada pelo cabelo dela.
“Sim.” – Ela sussurou com a voz embargada e levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. “Mas ele era só um menino e não um guerreiro como os outros.”
Enxugando uma lágrima do rosto dela com seu polegar, ele disse:
“Você fez o que tinha que fazer.”
“Eu fiz?” – Ela perguntou.
Suspirando profundamente ele respondeu:
“Você fez. Ele não é um homem cruel, se ele acredita que a morte ao jovem foi necessária, então foi necessário para acontecer. Caso contrário…” Ele não completou a frase, desapontado com sua tentativa de acalma-la.
“Você acha os meus atos necessários também.” – disse Ela.
“Não. Não os seus.”
“Eu vou falar com você na próxima vez.” – Ela disse instantaneamente. – “Eu prometo.”

O livro deve encerrar a série e acabar com as pontas soltas envolvendo que fim levou Kishan.

(mais…)


Não são poucos os que chegam ao Livros & Citações em busca de maiores informações sobre a tão aguardada adaptação de A Maldição do Tigre, que perdura já há alguns anos, então aí vai um pequeno resumo sobre o que sabemos até o presente momento:

  • Não, ainda não há uma previsão para a estreia.
  • A adaptação é um projeto da Paramount e Julie Plec, que trabalha na série de tv “The Vampire Diaries” e “The Originals”, e acredito que ela vai se envolver melhor nesse novo projeto quando finalizar, pelo menos, TVD. Isto é, claro, se ela continuar responsável pelo roteiro — e não somente a produção do longa.
  • Algumas audições já acoteceram! O ator para viver Ren já foi escolhido, e no momento a autora aguarda a confirmação da atriz que Colleen deseja para o papel de Kelsey para seguir em frente com as outras contratações.
  • Nenhum nome será divulgado até os três protagonistas serem contratados.
  • Shekhar Kapur, diretor aclamado pelo biográfico “Elizabeth”, vai trabalhar no primeiro filme da franquia

E isso é tudo o que podemos informar. Se você ainda não conhece a história, ela chegou ao Brasil através da Arqueiro e  mescla aventura com um romance épico, com três personagens centrais, Kelsey, e os irmãos Ren e Kishan, que lutam contra uma maldição que perdura há mais de trezentos anos. Há também um vídeo disponível com a autora a comentar sobre seu livro e adaptação.

Tiger’s Dream será o livro que deve encerrar a série e acabar com as pontas soltas envolvendo alguns personagens. Seu lançamento é aguardado para 2018, segundo informações da própria Colleen Houck.


O aguardado quinto livro de A Maldição do Tigre ganhou previsão de lançamento para 2018 e será narrado por Kishan!

Tiger’s Dream deve encerrar a série e acabar com as pontas soltas envolvendo que fim levou o personagem.

(mais…)


A adaptação de A Maldição do Tigre começa a vingar e parece que a balança está pendendo para algo de qualidade. Shekhar Kapur, diretor aclamado pelo biográfico “Elizabeth”, vai trabalhar no primeiro filme da franquia baseada nos livros de Colleen Houck, que usam e abusam da mitologia indiana, algo que Kapur entende bem.

Julie Plec, conhecida por seu trabalho na série de tv “The Vampire Diaries”, deve adaptar os filmes junto com a Paramount.  A história mescla aventura com um romance épico e gira em torno de três personagens, Kelsey, e os irmãos Ren e Kishan, que lutam contra uma maldição que perdura há mais de trezentos anos.


A editora Arqueiro divulgou nas redes sociais a capa de A Promessa do Tigre, conto da saga A Maldição do Tigre , de Colleen Houck, previsto para agosto.

Enquanto o quinto livro não sai — o lançamento ficou para 2015 –, ainda esse ano, em junho, será lançado o conto Tiger’s Promise, um prequel do primeiro livro e girará em torno dahistória de Ren e Kishan e o amor de uma garota que mudou o rumo da história.

Lembrando que Paramount Pictures, juntamente com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek, estarão adaptando a saga.

Confira capa e sinopse:

(mais…)


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!