Erótico

Autor: Lani Queiroz
Páginas:
495
Classificação:
3/5 estrelas

A história de Liam Stone é quase um conto da Cinderela às avessas, com direito a mãe morta, madrasta malvada e meio irmãos insuportáveis. Porém o sapatinho de cristal dessa história é na verdade uma guitarra e a princesa sua música, que o salva do destino terrível. O pai de Liam é um grande produtor musical no Brasil e ama seu filho, mas o convívio com o resto da família é um verdadeiro inferno e aos 16 anos Liam volta aos Estados Unidos, país onde nasceu, para morar com seus avós maternos. Quando o pai fica doente e a beira da morte, Liam é obrigado a voltar. É quando ele conhece a doce Mel.

Com o ódio que sustenta pelo irmão, ele esperava que sua mulher fosse tão odiosa quanto, mas Melissa é o oposto de tudo que ele imaginou. Ela é doce e linda, uma combinação de tudo do mais perfeito que poderia existir. Ambos são instantaneamente atraídos um pelo outro, mas Mel nunca trairia o bastardo do meio irmão. E após a morte de seu pai, Liam volta para os EUA apenas sonhando sobre como seria tê-la em seus braços.

Dez anos depois, Liam Stone está voltando ao Brasil, mas agora ele volta como um maldito astro do rock que ganhou o mundo, sua banda DragonFly vai se apresentar no Rock’n Rio e como se tudo estivesse correndo a seu favor a pessoa parada ao lado de fora do avião para recepciona-lo é a mulher com que fantasiou nos últimos anos e ele passa a ter certeza de uma coisa: agora que seu meio irmão está morto, nada no mundo pode ser capaz de impedi-lo te tê-la.

São dez anos de tesão desenfreado, desse desejo louco, proibido. Fico louco só de imaginá-la embaixo de mim. Nosso momento está chegando. Pode apostar nisso. (…) Eu quero que ela saiba que esse sou eu: Liam Stone, um homem que pega o que quer, não o garoto do passado que nunca fez um movimento em sua direção.

Se você está à procura de um livro quente, sua busca acabou! Acho que deveria ser criada uma categoria nova para classificar esse livro, pois ele passa do limite do hot e explode. Recheado com um vocabulário chulo do mundo do rock e várias cenas “explosivas”, até demais a meu ver, quase metade do livro é só isso, mas é o que o povo gosta.

(mais…)


Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas:
232
Classificação:
3/5 estrelas

Quase Um Romance é o mais novo livro de Megan Maxwell a chegar no Brasil, e ainda que ela seja conhecida por seus eróticos, dessa vez a autora pega um caminho diferente e escreve um romance leve, repleto de drama e até um toque de suspense.

A trama gira em torno de Rebecca, uma solteira convicta, sem tempo para nada além do trabalho, até encontrar certo dia uma cachorrinha que entra em sua vida para mudar algumas coisinhas. Anos se passam e ela então se esbarra com mais uma surpresa: Paul Stone, um campeão de Moto GP, pai de Lorena, que coincidentemente aparece em vários lugares que Rebecca frequenta. Uma amizade então nasce, mas logo ambos percebem que essa amizade está cada vez mais colorida.
(mais…)


Autor: Paola Scott
Editora: Charme
Páginas:
310
Classificação:
3/5 estrelas

Provocante me ganhou por envolver um romance mais maduro, ou seja, com problemas e dramas bem distintos ao que encontramos nos new adults e romances juvenis.

A trama gira em torno de Paola, uma personagem linda, forte e decida,  que sabe o que quer e o que não quer. Com uma filha de dezessete anos, sua vida aparenta estar completamente estabilizada, tanto a nível pessoal quanto profissional. Até ele aparecer…

Pedro é um advogado que quer distância de relacionamentos — ainda que ele sempre esteja acompanhado de mulheres que estão disponíveis para ele a qualquer momento. Seguro de si, isso muda ao encontrar uma certa contadora que abala seu mundo e o faz desejar muito mais do que uma noite de sexo.

Com certeza aquela mulher seria minha. Eu ainda não sabia nada sobre ela, mas era só uma questão de tempo. Onde ela esteve esse tempo todo?

(mais…)


Autora: K.A. Robinson
Editora: Intrínseca
Páginas:
288
Classificação:
2.5/5 estrelas

Linda capa, um plot desejável, e uma autora de peso. Cicatrizes tinha tudo para vingar, mas não foi longe. Na verdade, nem chegou perto das minhas expectativas, que nem eram assim tão grandes. E, meu amigo, se você detesta triângulos já te aviso para fugir para as masmorras.

A trama gira em torno de Chloe, que foge para a universidade de West Virginia ao lado de seus melhores amigos em busca de um recomeço, mas é lá que sua vida dá uma louca guinada quando ela entra no caminho de Drake, vocalista de uma banda que tem todo aquele ar de badboy, e que está bem longe da zona de conforto de Chloe. E quando seu melhor amigo declara seu amor por ela, Chloe decide que o seguro é o caminho mais fácil a seguir, mas deixar Drake para trás está longe de ser uma tarefa fácil.

(mais…)


Autora: Camila Marciano
Editora:
Páginas: 384

Não sei bem como começar essa resenha. Esse livro foi uma viagem, e que viagem! Uma mistura de sensações, loucuras, sentimentos, que depois dessa experiência toda ainda estou meio perdida, tentando digerir. E foi algo tão bom de degustar, viver, que eu quero passar isso para frente e indicar essa história, mas nem bem comecei e sinto que estou aquém para tal tarefa — mas isso não me impede de tentar.

O amor é como dizem: cego, surdo, mudo e orgulhoso pra caralho.

A trama gira em torno de Fernanda e Rodrigo. O prefácio envolvendo esses dois me conquistou, que loucura em tão poucas frases, e já em seus primeiros capítulos me apaixonei por Fernanda, pelo casal. Sério, como, em simples dois ou três capítulos, uma história pode dizer tanto, ir tão longe e mostrar tanta emoção que o peito chega a apertar e seu mundo tremer?!

Rodrigo é bonito, é gostoso, é bonzinho e o escambau, mas ia ver só com quantos paus se fazia uma canoa, se ia. Que ele se preparasse muito bem, porque a esposa que ele tinha em casa morreria e ressurgia a velha Eu, só que com bagagens maiores, dois filhos e sabendo que marido folgado a gente não aguenta e nem espera nada, a gente se livra. E se livra logo.

Rodrigo, de início, é o reflexo do homem que muitas mulheres odeiam, o homem que eu tenho medo de encontrar. Ele é meu pai, meu irmão, e provavelmente meu futuro marido. Rodrigo nada mais é do que o resultado dos anos de casamento, da rotina, dos filhos. Do amor matrimonial sem respeito, sem equidade. E ainda que eu adorasse esse personagem, a raiva, o dessabor, a decepção, crescia a cada página.
(mais…)


Autora: Nana Pauvolih
Editora: Rocco Fábrica231
Páginas: 580
Classificação: 4/5 estrelas

Nana Pauvolih me ganhou com seu primeiro livro amodramamexicano, Redenção de Um Cafajeste, e eu estava mais do que animada com o volume que encerra sua trilogia, afinal a autora comentou que colocou muito amor na história de Antônio. E dá para sentir esse amor ao passar das páginas, mas não, não é tão bom quanto o primeiro tarefadifícil, mas ganhou de lavada do segundo livro, Redenção e Submissão.

Eu fui só uma parte por nove anos, pois minha metade, minha melhor parte, sempre esteve com você.

A trama gira em torno do todo poderoso Antônio, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE, e se você leu os livros anteriores você sabe mais ou menos o que acontece com esse homem todo taciturno, mas em Redenção Pelo Amor vamos conhecer mais a fundo o seu amor perdido, Cecília Blanc.

(mais…)


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!