Editora Paralela

Autor: Dinah Jefferies
Editora: Paralela
Páginas:
432
Classificação:
3.5/5 estrelas

Escrito em 2015, esse é o segundo romance de Dinah Jefferies, o primeiro a sair no Brasil, e alcançou por 16 semanas a lista dos mais vendidos na Inglaterra, e a Paralela acertou em cheio ao trazer essa história recheada de dramas com sua capa original  lindíssima que transmite um pouco do que vamos encontrar no livro.

O Perfume da Folha de Chá passa-se na década de 20 e conta a história de Gwendolyn Hooper, uma jovem de 19 anos que vivia com os pais em Owl Tree, Inglaterra, até conhecer Laurence Hooper, um viúvo de 37 anos, empresário bem sucedido do ramo de chá, um homem que todas as mulheres adoravam e os outros homens respeitavam. Eles se casam, e Gwen vai morar no Ceilão (colônia britânica do oriente, hoje chamado de Sri Lanka) na próspera e promissora fazenda de chá do marido.

Gwen estava apaixonada por Laurence, assim como o marido por ela e, ao chegar à fazenda, acreditava que teria uma vida confortável e tranquila. O que ela não esperava era se deparar com a frieza dos funcionários da fazenda, e o não entendimento à língua tâmil e cingalesa dificultou à aproximação. Muito menos esperava que as amizades de Laurence não fossem confiáveis, despertando nela inseguranças, raiva e principalmente ciúmes, sentimento esse presente em várias partes da história e para acrescentar e piorar a sua vida, terá que suportar a cunhada, Verity, que fica no seu encalce atormentando a relação com o marido o tempo todo. Para acrescentar ainda mais tempero, por mais apaixonados que fossem um pelo outro, Laurence não é uma pessoa de mostrar sentimentos, o que dificulta ainda mais a relação entre eles..

(mais…)


Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas:
343
Classificação:
4.5/5 estrelas

A série Amores Improváveis da autora canadense Elle Kennedy está de volta em seu terceiro livro, O Jogo, que conta a história de Dean Di Laurentis, estudante e jogador de hóquei da Universidade Briar, e já conhecemos um pouco ele nos livros protagonizados por Garret, Logan e Tucker.

Dean tem 22 anos, está no último ano de ciências políticas e pretende estudar direito em Harvard e seguir a tradição da família. Ele nunca teve pretensão de levar o hóquei como profissão. Seus pais são advogados muito bem sucedidos, assim como seu irmão mais velho, e dinheiro não é problema para ele. Com sua família rica e de posses, Dean sempre teve de tudo do bom e do melhor, porém os pais sempre exigiram boa conduta, boas notas e honestidade. Rico, inteligente, bonito e gostosão, o mundo está aos seus pés.

Já Allie está prestes a completar 22 anos, faz faculdade de teatro na Briar, sonha ser atriz e quer investir na carreira em Los Angeles. Perdeu a mãe aos 13 anos devido a um câncer de pulmão e o pai mora no Brooklin e tem uma doença degenerativa, a esclerose múltipla. Allie divide o quarto de república com sua melhor amiga Hannah, namorada de Garret. Contra relacionamentos casuais, Allie sempre foi de ter namoros longos, e seu último namorado, Sean, conheceu no primeiro dia de aula, porém entre idas e vindas decide terminar.

(mais…)


AMC adquiriu os direitos de adaptação para a tv do bestseller de Karen Thompson Walker, A Idade dos Milagres, que será desenvolvido para tornar-se uma série pelas mãos de 21 Laps, produtora de Stranger Things. O roteiro ficará por conta de Sinead Daly.

(mais…)


A autora que conquistou mais de um bilhão de leitores com a sua fan-finction  de seis volumes publicados conta a Fanity Fair italiana um pouco sobre como anda as produções e os atores Daniel Sharman e Indiana Evans serem, muito provavelmente, Hardin e Tessa.


Começando pelo filme: Quais as regras de ouro impostas à produção.

Número um: Cuidado com a classificação. Eu não gostaria que o filme fosse censurado nos Estados Unidos, além disso, o filme pode ser sexy, sem ter nudez o tempo todo. No entanto, não se preocupe, o público vai ver muitas cenas quentes nas telonas.
(mais…)


Está em pré-venda na Livraria Cultura e Travessa o 3º livro da série Amores Improváveis, da Elle Kennedy. A série possui quatro livros já lançados no exterior, e os dois primeiros volumes já estão disponíveis para compra aqui no Brasil pela editora Paralela.

Cada livro possui protagonistas diferentes.


(mais…)


Anna Todd confirmou que as filmagens da aguardada adaptação de After ainda não começaram, mas falou um pouco sobre os atores que irão interpretar Hardin, Tessa e Landon. E dá dicas sobre quais atores irão dar vida aos personagens

(mais…)


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!