Adaptações

Segundo o site Hits Daily Double, o live-action de “A Bela e a Fera” deve ganhar um dueto fantástico para sua trilha sonora. Nada mais que Ariana Grande e John Legend irão regravar o clássico “Beauty and the Beast”, canção original de Celine Dion e Peabo  Bryson


(mais…)


 Antes Que Eu Vá chega aos cinemas em março nos cinemas mundiais, mas aqui no Brasil a Paris Filmes confirmou a estreia para maio.




(mais…)


Quem já assistiu Animais Fantásticos e Onde Habitam viu a introdução a Leta Lestrange e seu suposto relaciomento com Newt Scamander, e isso poderá ser um dos enfoques da sequencia do filme.


(mais…)


O estúdio Disney finalmente liberou novos cartazes do live-action de A Bela e a Fera.

Inspirado em La Belle et la Bête, história escrita por Gabrielle-Suzanne Barbot, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 16 de março de 2017.


(mais…)


Em O Oraculo Oculto, o primeiro volume da série As Provações de Apolo, podemos reencontrar os personagens que tanto amamos da série Heróis do Olimpo. Ao acompanhar Apolo, que foi punido por Zeus, e transformado em mortal, os fãs tiveram a oportunidade de rever Percy e estar de volta ao Acampamento Meio-Sangue.

Em maio desse ano, os meio-sangue brasileiros irão acompanhar mais uma aventura do deus-sol, com o lançamento do segundo volume da série, The Dark Prophecy. E recentemente sua capa, que é aproveitada também na versão brasileira foi divulgada:


O mundo dos livros de Rick Riordan com base nas aventuras de Percy Jackson está chegando aos palcos de Nova York, mas os fãs de todo o mundo podem obter um gostinho dessa adaptação musical graças a um novo vídeo!

Confira o ator principal de The Lightning Thief: The Percy Jackson Musical, Chris McCarrell, cantando “Good Kid”, que parece uma melodia que será apresentada no início da produção. Se você é um fã dos livros e de musicais em geral, irá adorar a música.

No anúncio feito pelo autor da história, ele chegou a dizer que ainda não viu a peça, pois acha estranho ver adaptações de sua escrita, mas garantiu que alguns leitores já assistiram e disseram ser a peça uma adaptação divertida, fiel e hilariante da história de Percy, e a opinião dos leitores é o que importa para ele. O autor se mostrou animado para esse novo projeto — tendo inclusive dito que o ator escolhido para o papel de Percy foi uma ótima escolha – , até porque o próprio já tinha demonstrado seu descontentamento com as adaptações cinematográficas que, graças aos deuses, também nunca assistiu.

O musical começa a ser exibido em 23 de março de 2017 no teatro de Lucille Lortel em Nova York. 


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!