Lançamentos Estrangeiros

Foi isso que você leu! House Of Night terá mais livros!

Depois de doze livros, quatro spin-offs e dois livros extras, P.C Cast abre mais um espaço no acervo dos seus livros.

A nova série será intitulada OtherWorld: Loved e se passará um ano após os acontecimentos do último livro da série, House Of Night: Redimid. O primeiro livro não tem capa ainda, porém  já há título e sinopse.

(mais…)


JK Rowling anunciou na manhã de hoje (14) o título de seu quarto livro para a série Detetive Cormoran Strike, que escreve sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

(mais…)


It Ends With Us, novo livro de Colleen Hoover, foi vencedor na categoria de Melhor Romance do GoodReads Choice Awards, maior rede social para leitores do mundo, e a Galera Record aproveitou o momento para confirmar seu lançamento no segundo semestre de 2017.

Com esse novo e atrevido romance, a autora espera partir novamente os corações de seus leitores. Combinando um romance cativante com personagens extremamente reais, o livro promete ser um conto inesquecível sobre os sacrifícios envolvendo o amor.

Com diversos títulos publicados até o momento, dentre eles Métrica, Pausa, Essa Garota, Um Caso Perdido e Sem Esperança, Colleen é um dos maiores nomes do gênero literário Novo Adulto, e seu livro Ugly Love já está em processo de adaptação para os cinemas.
(mais…)


Essa é para os fãs de Divergente!

(mais…)


Foi revelada a sinopse do livro da autora Victoria Aveyard, o terceiro livro da série Rainha Vermelha, previsto para ser publicado em 07 de Fevereiro de 2017 — com lançamento simultâneo no Brasil pela editora Seguinte.

O titulo é King’s Cage, ou Gaiola do Rei (Em tradução livre).

(mais…)


Com seu novo livro Imperfeitos, Cecelia Ahern, autora de P. S. Eu Te Amo e Simplesmente Acontece, tenta se aventurar no mundo dos romances juvenis. O livro será o primeiro de uma série e se passa em uma sociedade onde a humilhação pública de A Letra Escarlate está de volta com força total: Se você rouba, você será marcado com a letra “F” em sua mão. Se você mentir, você pode ser marcado em sua língua.

A autora, que é conhecida por escrever histórias para um público mais adulto, disse ao Entertainment Weekly que resolveu se aventurar no meio Young Adult (Jovem Adulto) porque surgiu em sua cabeça a história e simplesmente sentiu a necessidade de contá-la, e não foi uma decisão difícil. A ideia surgiu do fato de que ela acredita que vivemos em uma sociedade muito julgadora, onde é fácil apontar o dedo para aquelas pessoas que cometeram erros ou que tomaram decisões das quais nós não concordamos.

(mais…)


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!