Capas Reveladas

Foi revelada a capa de The Queen and the Cure, o mais novo livro de Amy Harmon, conhecida por seu romance Beleza Perdida.

O livro é o segundo da série The Bird and The Swords Chronicles e girará em torno do personagem Kjell. A série, para quem ainda não leu o primeiro livro, tem uma pegada diferente dos outros livros da autora, que normalmente envolvem romance com toques de drama, enquanto essa nova série tem como pano de fundo a fantasia.

O lançamento do novo livro acontecerá em maio.

(mais…)


Foi divulgada a capa de The Gravity of Us, quarto volume de Elements, de Brittainy C. Cherry. Cada livro da série girará em torno de um elemento e protagonistas diferentes. O lançamento acontecerá em abril.

Confira a capa e sinopse:

(mais…)


Holly Black,  autora da séries As Crônicas de Spiderwick e  Magisterium,  terá uma obra sua adicionada ao catálogo da Galera Record. O Canto mais escuro da floresta promete ser uma obra repleta de mistério e fantasia e seu lançamento deve acontecer entre março e abril.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

 

“Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças.
Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará… Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.”

E aí quem está ansioso para essa nova aventura?


Penelope Ward assinou contrato com a Planeta para publicar RoomHate no Brasil. O livro ganhou capa e deve ser publicado entre fevereiro e março.

(mais…)


Aos 16 anos, Klara Castanho, atriz mirim da Rede Globo, virou escritora. Com parceria de Luiza Trigo, escritora do livro Meus 15 anos, que será adaptado e terá como protagonista Larissa Manoela, juntaram as suas idéias e resolveram lançar um livro. Klara contou em seu Instagram que conversou com Luiza Trigo sobre uns textos e que foi assim que nasceu a parceria das duas.

Há mais ou menos um ano procurei a Luly com alguns textos que eu havia escrito na época. Eu estava inquieta e cheia de ideias, querendo produzir conteúdo próprio e perguntei a ela se topava escrever junto comigo. A ideia inicial era fazer um programa jovem de entrevistas com temas importantes. Ela topou na mesma hora e já começou a formatar o projeto. Eu estava muito animada, porque já tinha lido os livros dela e gostava muito do seu trabalho. Quando finalmente nos encontramos para discutir sobre o programa, a Luly veio com uma ideia mais incrível ainda. Ela me perguntou o que eu achava de transformar os textos que criei em livro. Na hora eu pirei, nunca imaginei que aqueles textos poderiam virar uma história. Era óbvio que eu ia topar e assim nasceu nosso projeto. Depois disso foram milhares de conversas e encontros para criarmos os personagens, o esqueleto da história e então o livro. E hoje estamos aqui muito felizes para contar o título dessa nossa história pra vocês! 💚✨

A photo posted by Klara Castanho ♎️ (@klarafgcastanho) on

Confira abaixo a capa e a sinopse do livro:

(mais…)


A editora Arqueiro está lançando A Promessa, oitavo livro da Myron Bolitar, de Harlan Coben.

A série é composta por dez volumes, sendo que a editora lançou inicialmente o nono e décimo volume, Quando ela se foi e Alta tensão, respectivamente, para depois “iniciar” a saga. A Arqueiro também publica o spin-off focado no sobrinho de Myron, Mickey Bolitar.

Confira capa e sinopse:

(mais…)


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!