After

A autora que conquistou mais de um bilhão de leitores com a sua fan-finction  de seis volumes publicados conta a Fanity Fair italiana um pouco sobre como anda as produções e os atores Daniel Sharman e Indiana Evans serem, muito provavelmente, Hardin e Tessa.


Começando pelo filme: Quais as regras de ouro impostas à produção.

Número um: Cuidado com a classificação. Eu não gostaria que o filme fosse censurado nos Estados Unidos, além disso, o filme pode ser sexy, sem ter nudez o tempo todo. No entanto, não se preocupe, o público vai ver muitas cenas quentes nas telonas.
(mais…)


Anna Todd confirmou que as filmagens da aguardada adaptação de After ainda não começaram, mas falou um pouco sobre os atores que irão interpretar Hardin, Tessa e Landon. E dá dicas sobre quais atores irão dar vida aos personagens

(mais…)


Não é a primeira vez que Anna Todd dá uma entrevista e menciona Daniel Sharman como Hardin Scott na adaptação de seu livro After para os cinemas, e parece que isso voltou a acontecer e a autora disse com todas as letras para a redação do site fan2.fr no Festival New Romance que o ator está confirmado no longa!

A série de livros, que vendeu milhares de cópias, começou como uma fanfic de One Direction na plataforma Wattpad, e então começou uma louca escalada nas listas de mais vendidos após sua publicação em livro.

(mais…)


Anna Todd divulgou em seu perfil no instagram as capas de Nothing More e Nothing Less, spin-off de sua seguirá After que seguirá Landon, o melhor amigo de Tessa e meio-irmão de Hardin.

(mais…)


Baseado nos livros escritos por Anna Todd, algo que começou como uma fanfic de One Direction na plataforma Wattpad, e então começou uma louca escalada nas listas de mais vendidos após sua publicação em livro, com milhares de exemplares vendidos, After agora vai para os cinemas e já conta com um ator para viver o protagonista masculino.

Segundo o site francês Fan2, a própria autora confirmou o que tantos esperavam. Daniel Sharman, ator conhecido por “Teen Wolf” e mais recentemente por “The Originals,” foi escolhido para viver Hardin. Já para o papel de Tessa, nenhuma atriz ainda foi confirmada, mas a autora deseja que Indiana Evans ocupe a vaga.

A Paramount contratou Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. McMartin atualmente trabalha como escritora e produtora da série Mom da CBS. Ela também trabalhou em “Dois Homens e Meio”.

A história começa com Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Hardin revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

O próximo livro da série, Before, sobre acontecimentos passados pelo ponto de vista de Hardin, será publicado em março no Brasil. Outros dois livros, Nothing More e Nothing Less, seguirá Landon, o melhor amigo de Tessa e meio-irmão de Hardin, e serão publicados também em 2016 no Brasil.


Anna Todd já tem alguns projetos prontos para os próximos anos e entre eles está Before, próximo livro da série After sobre acontecimentos passados pelo ponto de vista de Hardin, além de algumas surpresas e novos acontecimentos envolvendo Hessa (apelido para o casal de protagonistas). Em um comunicado, a autora informou que o livro será publicado em março no Brasil. Agora, a Seguinte divulgou a capa do novo livro.

(mais…)


EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!